sexta-feira, 5 de abril de 2013

BOA NOITE ...EU MEUS LAMENTOS!!! TODO FERIADÃO É ASSIM!!!

Oi minhas lindas ainda estou viva um pouco mais gordinha depois desse feriadão de pascoa, marido em casa mtas viagens e novidades e a gorda aqui de olho grande não sabe enjeitar nada acabou-se no vinho,peixe frito, pirão de peixe, batata frita!!! então não adianta reclamar e querer fazer os ouvidos de vcs de pinico kkkk é mais uma vez corre atrás do prejuizo e a meta tão desejada vai ficando mais longee.
Meninas não ganhei ovo nessa pascoa, meu marido mim deu uma bicicleta linda preta com pink, com marcador digital, garrafinha termica, luvinha muito linda amei  olha foto,amei!! alguém ai deve esta pensando de que adianta ela tem jump,bicicleta ergométrica, pesinhos corda para pular e não faz nada, então vai continuar sem fazer kkkk meninas hoje sai para pedalar kkkk morta de vergonha com medo do povo ri de mim, quase morro cheguei morrendooo de cansada sei lá cheguei a ficar enjoada com dor de cabeça, vomiteiii por que? só pedalei meia hora, só que era contra o vento pai do céu!!! quase morro, mais tbm meninas fazia mais ou menos dez anos que eu não andava de bicicleta!!! então não vai ser moleza.
 Mais quem sabe um dia consigo melhorar meu desempenho sei que sou muito preguiçosa, mais tbm sei que posso mudar isso, agora resta saber eu quero mudar isso? eu quero morrer gorda, é uma escolha minha então preciso me dedicar ao que realmente quero, vou me esforçar o maxímo possível pelo menos é o que eu quero nesse momento, espero querer isso hoje, amanhã e sempre Amém....Beijos minhas lindas fiquem com DEUS.







14 comentários:

  1. amém mesmo querida amiga
    força pra seguir
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Modesta parte tbm achei linda...obrigada pela visita, bjusss.

      Excluir
  3. Mas que linda sua bike! E amiga vergonha é ficar sentada no sofá. Borá mexer o corpitcho! Kkkk.

    E o que passou no feriado passou! :)

    Adoro o alto astral dos seus posts!

    Boa semana!
    Um abraço de ursa!

    ResponderExcluir
  4. Ursinha que bom ve-la por aqui amiga, é agora é mexer o corpito kkkkkkkkk e correr para recuperar o tempo perdido, bjusss linda e um começo de semana.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela visita, pelo apoio!!!Faz tempo que estou afastada, mas vi que você já conquistou muito nesse tempo...PARABÉNS!!!Estou querendo iniciar uma AF em casa, mas tô com medo de não ir para frente de me acomodar e acabar não fazendo nada, pois sei que é difícil se exercitar em casa...mas quero tentar!!!Amei a Bike, acho que deve ser legal praticar um exercício ao ar livre...pena q não sei pedalar :( mas muita sorte, força e garra para você...Bjos

    ResponderExcluir
  6. Amiga pena que nossa cidade Mossoró não disponha de parques para caminharmos ou mesmo pedalarmos sem falar que não temos segurança para isso, olha eu comprei um jump no hiper fiz uma semana o resultado é surpreendente pena que não continuei kkk ...sempre sou assim começo as coisas e deixo pela metade kkkk bjussss.

    ResponderExcluir
  7. Vou comprar um para testar...amiga naquela foto d meu perfil eu estava com -10kg... coloquei para vê se me dá uma motivação...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois fiz o contrario peguei a foto do meu maior peso e coloquei na tela do celular,computador,tablet,e imprimi uma e coloquei na porta da geladeira eu enorme estourando peito e pneu para udo que era lado, e acho que me ajudou kkkk estou pensando em repetir a dose kkkkk...bjuss se cuida.

      Excluir
  8. Que presente maravilhoso,amo andar de bicicleta e não vejo a hora de sair de férias do serviço para aproveitar a minha. Bjs amore e não se preocupe a primeira pedalada você já deu agora só incluir mais esta atividade ao seu cronograma e vamos em frente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jenni vou tentar amiga , mais juro que pensei que ia morrer kkkkkk, mais devagar eu consigo.

      Excluir

FICO MUITO FELIZ QUANDO VCS VEM ME VISITAR, E QUANDO COMENTAM EU ADOROO!!! OBRIGADA POR ESSA PARADINHA NO MEU CANTINHO, FIQUE A VONTADE !!!