terça-feira, 9 de julho de 2013

ESOU DE VOLTA SÓ QUE MAIS GORDA RAIVAAAAAAAA!!

Boa tarde meus amores que saudade, epis de tanto tempo, estou de volta como já sabem o blog é um diario cheio de amigas para trca de conhecimentos e idéias então não posso me afastar daqui, sabado posto meu peso estou fazendo un desintox essa semana espero que der certo kkkk, meninas olham essa receitinha que fiz hoje para lanche da tarde amei.
Coloquei um copo de leite desnatado light para congelar, tirei dexei 5 minutos mais ou menos fora da geladeira e bati no liquidificador com adoçante e um pouquinho da queles suco de pacotinho em pó light, eu fiz de morango mais o sabor é vcs quem escolhe , ficou tipo u sorvete, eu amei....Sim estou começando AF em casa tbm comprei mais dois brinquedinhos um simulador de caminhada e um mini step  , olha erro meninas se exercitando sem tênis sei que esta errado mais a preguiça nao dixou kkkkk.Bjuss meninas se cuidem.



7 comentários:

  1. Oi amiga que bom esta de volta,este simulador é tudo de bom,gostei da ideia do sorvete rs.Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Que bom que está de volta!!! Boa sorte no recomeço!!!e com esses auxiliares em casa,tens tudo pra recuperar ...bora ficar PODEROSA mulher!!!

    ResponderExcluir
  3. ke bom ke ta de volta lindona.. e correndo atrás do prejuizo.. sempre é tempo de recomeçar.. bjokas e sucesso

    ResponderExcluir
  4. Amiga que bom que está de volta!!
    Também engordei e estou firme na luta, o que não podemos é desistir né? Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi, passando pra conhecer e encontro uma moça com quase a minha altura, meu peso e com as mesmas dificuldades que eu tenho. Engorda, emagrece, rsrs.
    Bora mudar isso??
    Adorei essa idéia do shake. Vou testar.
    Boa sorte!!

    ResponderExcluir

FICO MUITO FELIZ QUANDO VCS VEM ME VISITAR, E QUANDO COMENTAM EU ADOROO!!! OBRIGADA POR ESSA PARADINHA NO MEU CANTINHO, FIQUE A VONTADE !!!