segunda-feira, 27 de agosto de 2012

BOA NOITE MEUS BBS!!!

Hoje foi meio assim correria, banco!! estou bem cansada mais de bem com a vida!!
meu cardapio e hoje foi assim:
6   hs..........café,tapioca.
9   hs..........mamão.
11 hs..........3 colh. ráris, peixe cozido, tomate e pimentaaa!!
15 hs.........salada de fruta com aveia .
16 hs.........água de coco.
18 hs........1 fatia de pão integral,tomate,cebola,pimenta e frango desfiado.
sim água 2 litros, chá 600 ml, comi sentada todas as vezes, me alimentei d 3 em 3 horas, acho que foi tudo bem não é? quero fazer ttudo certinho pois tenho uma meta para atingir até 15 de setembro quero concluir minha primeira meta que é pesar 61,0 kg a segunda meta é 30 de setembro sair da casinha de 60,0 nen que seja 59,9.









Antes de dormi vou comer um pedaço de mamão.
Bbs hoje não vou fazer af estou muito cheia d dores no corpo acho que dancei muito  kkkkkkkk !!
mais tudo bem hoje ainda é segunda o importante é manter minha meta de af pelo menos 3 x por semana....
agora a noite quando pensei em começar minha af chegou uma amiga então!!! fui dar atenção e af desceu pelo ralo.mais amanhã tem que tem me aguardem!!!
Beijos meus bbs se cuidem!!!!

13 comentários:

  1. O linda vc está se saindo super disciplinada dá gosto de ver
    e amanhã avisa o gatinho que vai ter
    kkkkkkkkkkkk
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Fátima, é tão gostoso te ver assim minha linda!!
    Mesmo você não fazendo AF, vai ter ótimos resultados,
    pois sua alimentação está nota 10!!
    Beijos e tenha uma ótima terça!!
    Gih♥

    ResponderExcluir
  3. ke bom ke a ra está nos eixos.. orgulhosa de vc.. bjokas lindeza e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  4. Que perfeição hem
    eu fui me aventurar e fazer
    umas séries de execícios localizados
    para glúteo e coxas em casa, não to nem conseguindo sentar
    direito hoje kkkk

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, sua alimentação está linda, continua firme que logo vai chegar ao seu objetivo!! gande beijo!

    ResponderExcluir
  6. FATIMITA...FOI MUITO BEM ONTEM AMIGA E SEI QUE ASSIM...VC ATINGIR SUA META E CREIO QUE SAIRÁ DOS 60KG MUITO ANTES DO QUE IMAGINA!!FORÇA MINHA GATA!!BJUSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  7. Oi querida!
    Foi bem sim, parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. queria eu ter feito igual a vc!!! flor te espero no meu novo blog emagrecerforcaeatitude.blogspot.com boa tarde bjaoo

    ResponderExcluir
  9. com certeza vc conclui essa etapa amiga...bora lá. bjs

    ResponderExcluir
  10. Parabéns amore com certeza atingira sua meta sim só seguir firme.bjsss

    ResponderExcluir
  11. Olá estou te visitando gostei do seu cardápio tapioca eu amo estarei te seguindo

    ResponderExcluir
  12. Eita amiga! Que alimentação linda!!!! Parabéns viu?! Continue firme assim!

    Um abraço de ursa!!!

    ResponderExcluir

FICO MUITO FELIZ QUANDO VCS VEM ME VISITAR, E QUANDO COMENTAM EU ADOROO!!! OBRIGADA POR ESSA PARADINHA NO MEU CANTINHO, FIQUE A VONTADE !!!