terça-feira, 24 de julho de 2012

OBRIGADO SENHOR POR ESTA PRESENTE EM MINHA VIDA A TODO MOMENTO!!!!

Espero que sim...
Amigas hoje minha ra esta tudo bem, estou me esforçando o maxímo para andar na linha certinho. já tomei sete copos de água e 500 ml de chá verde com gengibre, ate agora me alimentei assim:
6...............1 xícara de mingau de aveia.
9...............1 bolacha integral clube social.
11.............peixe grelhado, tomate picado.
15.............bolacha clube social integral, café.
18.............sopa  ( programado )

É amigas mais como nem tudo é flores, hoje fui deixar o marido na oficina para pegar o carro, como eu já disse a vcs eu ando de moto a minha esta só com dois mês que ganhei lilás novinha, novinha...sim voltando o assunto quando íamos um senhor dobrou na nossa frente e batemos na lateral da camioneta!!! foi muito rapido lembro que só deu tempo chamar por Deus, quando olhei para o chão marido estirado, perna e braço sagrando, fiquei apavorada pois eu só cortei a perna e machuquei o pé, pensei que fosse o fim!!! marido gritando com dor no peito, então começou agromerar mt gente, samu fez o atendimento médico no local, e a manhã vamos fazer um rx dele pois esta reclamando com muita dor, perícia concluiu que é senhor estava errado!!!! resultado poderia ter sido bem pior mais Deus hoje mais uma vez me provou que somos muito especial para ele, nos livrando de algo bem pior.
A moto não deu para andar mais ficou destruida,  levaram para Honda!!! o senhor foi muito atencioso com nós e disse que vai pagar todo prejuizo!!! mandamos fazer o orçamento e só amanhã teremos o resultado para autorizar o serviço!!! o carro do senhor ficou com a lateral bastante estragada pois como era em BR bastante movimentada deveriamos esta a 70 km p/h..... 

 Obrigado pai fica sempre ao meu lado!! pois sem ti eu não me atreveria nem a pensar em viver.....





Beijinhos amiga , ainda estou com dor de cabeça pois fiquei muito nervosa na hora!!! vou tomar alguma coisa e descansar um pouco.
se cuidem tá?




Sou a grata a Deus por tudo que passamos hoje, OBRIGADO DEUS ESTEJA SEMPRE AO NOSSO LADO.









9 comentários:

  1. Ohh amigaaaaaaaa...graças a deus viu???????? Poxa... mas que bom que vcs estão bem!!! Nossa... espero que a dor do seu marido alivie logo...bjs

    ResponderExcluir
  2. nossa amiga, espero que todos fiquem bem, com certeza deus estava ao lado de vcs nesse momento
    beijos e lindo dia

    ResponderExcluir
  3. Mas que bonequinho tristonho é esse?
    Sorria sorria muito
    pois Deus está com vcs e ambos estão bem.
    O material a gente conserta, mas a vida não tem preço.
    Obrigada Senhor pelo livramento que deu a minha amiga e ao esposo dela.
    Um beijão amiga descanse
    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindona,
    Se cuida viu?
    Tomara que não seja nada demais com seu marido.
    E Deus sempre sabe o que é melhor sim.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Que susto hein, Fátima? Mas Deus é sempre bom e age na hora certa! Espero que fique tudo bem com seu marido! Se cuidem, os dois. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. nossa amiga que susto hem!!! melhoras!!! beijo

    ResponderExcluir
  7. Meninaaaa...Só por Jesus mesmo!
    Ainda bem..e graças a Ele..nada de pior aconteceu!!
    Cuide-se...e do maridão tbm!
    Força aí que tudo ficará bem!

    Mil beijos
    Aninha

    ResponderExcluir
  8. Oi Fátima! Realmente, Deus não falha! Se não fosse Ele em nossa vida né...
    To passando por aqui pela 1º vez, gostei muito do seu blog e convido vc pra fazer uma visitinha no meu:

    http://diariodadaniemagrecendo.blogspot.com.br/

    Me segue lá! um beijo, fique com Deus!

    ResponderExcluir
  9. FÁTIMA...COMO O SENHOR É BOM...MANDOU SEUS ANJOS E TE DEU LIVRAMENTO...É UM VASO PRECIOSO NAS MÃOS DO PAI AMIGA!!! GRAÇAS ADEUS ESTÁS BEM!!MELHORAS A AMBOS!!!BJUSSSSSS AMIGA

    ResponderExcluir

FICO MUITO FELIZ QUANDO VCS VEM ME VISITAR, E QUANDO COMENTAM EU ADOROO!!! OBRIGADA POR ESSA PARADINHA NO MEU CANTINHO, FIQUE A VONTADE !!!