quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

eu queria ter pique!!! afinal é carnaval!! mais estou perdida!!

 estou assim sem rumo!!! toda perdida***
 queria está assim***
muito indisposta!!! vida de sacoleira***este período de carnaval a correria é muito grande****ando meia largada aos lanches e refeições mais só passar  este carnaval vou começar a fazer caminhada*** meu corpo está pedindo e minha auto-estima esta gritando, preciso melhorar, nenhuma roupa cai bem!!! sempre sobra algo!!! tem horas que acho que as formas diminuiram!!! então olho no espelho e vejo que eu é que aumentei mesmo***carnaval acho que não vou sair  nada está ficando legal, não vou ser uma boa companhia para ninguém***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FICO MUITO FELIZ QUANDO VCS VEM ME VISITAR, E QUANDO COMENTAM EU ADOROO!!! OBRIGADA POR ESSA PARADINHA NO MEU CANTINHO, FIQUE A VONTADE !!!