sexta-feira, 30 de março de 2012

DESAFIO PERIQUITINHAS LIGHTS!!!!

Hoje começa pesagem para o desafio das periquitinhas lights!!!! eu já me pesei ....como falei para vcs eu não sei o que aconteceu com meu peso estou com 68.2 novamente que fim de semana hein!!!amigas estou buscando forças em Deus é claro....tentando controlar meu humor e ser uma pessoa menos anciosa!!! Obrigado pele força amigas....estou bem melhor.....
Meu peso inicial no desafio é......68.2
Objetivo final no desafio é..........65.0
É isso meninas vamos seguir com nosso objetivo.
Sim prometo a vcs que vou maneirar nas reclamações pois elas não emagrecem e fazer por onde emagrecer....de verdade quem sabe esse desafio fará d mim uma nova mulher!!!! rssss....cheiro amigas....Obrigado amigas....vcs são muito importante neste meu objetivo....

2 comentários:

  1. Oi flor...demorei mas vim te visitar...que desafio é esse? perdi... mas te desejo todo sucesso nele heim...com certeza esses 3 kl vão sumir....bjão*

    ResponderExcluir
  2. vamos lá, juntas no desafio das periquitinhassss
    beijo

    ResponderExcluir

FICO MUITO FELIZ QUANDO VCS VEM ME VISITAR, E QUANDO COMENTAM EU ADOROO!!! OBRIGADA POR ESSA PARADINHA NO MEU CANTINHO, FIQUE A VONTADE !!!