quarta-feira, 28 de março de 2012

ESTOU ME SENTINDO UM TRAPO...

É amigas não estou muito bem!!! ando nervosa..estressada..pelos cantos com vontade de chorar....sumir...já fiz as pazes mais explodi de novo minha filha disse que preciso de ajuda!!! estou me irritando com um fio de cabelo no chão.....cheiro amigas se me sentir melhor eu volto...

9 comentários:

  1. Se sua filha diz que você precisa de ajuda, será que não dá pra pensar no caso? Pode até ser que as coisas melhorem!

    ResponderExcluir
  2. flor...não fica assim não....
    tenta procurar ajuda médica.
    Eu tb sou hiper nervosa, estourada.
    procurei um médico que me receitou um ansiolitico (no meu caso, foi ótimo pra me acalmar) e um calmante, que é pra tomar quando eu sentir que "a coisa vai pegar com força"! Talvez ajude vc....
    Mas não fique assim, tente se reerguer....

    Bjokas...ótima quarta!

    ResponderExcluir
  3. oi... vc tem que procurar ajuda de especialista
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Tem fases que estamos mais sensíveis mesmo. Mas se começa efetivamente a prejudicar sua vida, quem sabe terapia? É excelente, só tem vantagens!!! Força aí!!!

    ResponderExcluir
  5. Amiga vim compartilhar meu sofrimento contigo,tbm estou passando por isso,talvez o fato da gente ser fraca e não conseguir emagrecer nos deixe frustrada e acabamos descontando nas pessoas q mais amamos..por aki tdos em casa tem tido mta paciência cmg..pois desde ontem me entreguei ..pior q fico tão mal sabe..mais o que tem me ajudado mto é saber q Deus segue cmg lado a lado e que tdo isso é provas de superação q ele coloca em nossas vidas..Amiga tenha fé...não queira mudar do dia pra noite..seja paciente tanto c vc quanto c a familia..Deus te Abençõe e que passo logo dessa fase ruim..Bjão!

    ResponderExcluir
  6. Amiga, as vezes dietas deixam a gente com o humor bem instável mesmo. Procura uma nutri para fazer uma dieta mais fácil de seguir pra vc, com alimentos que melhorem o humor.
    E se vc acha que vai ser bom, procure um psicologo. As vezes a gente precisa conversar com alguém que não vai julgar.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Pense na possibilidade de consultar um psicólogo. Ajuda a se conhecer, desabafar, talvez seja bom pra vc.Um beijo espero que fique melhor.

    ResponderExcluir
  8. Amiga acho que você está com depressão. Não tenha vergonha de procurar ajuda profissional. Depois nos dê notícias. Bjosssss

    ResponderExcluir
  9. É fase...amiga isso passa..
    procure encontrar algo que faça vc perceber que tudo vale a pena...
    Super beijo e força aí!
    An@

    ResponderExcluir

FICO MUITO FELIZ QUANDO VCS VEM ME VISITAR, E QUANDO COMENTAM EU ADOROO!!! OBRIGADA POR ESSA PARADINHA NO MEU CANTINHO, FIQUE A VONTADE !!!