quarta-feira, 21 de março de 2012

GENTE ESTOU FAZENDO ALGO ERRADO!!!!ONDE EU ERREI?

Oi...amigas não sei onde estou errando na minha RA....preciso da ajuda de vcs.....ontem a noite passei mal...enjoada,indisposição,meu corpo até agora só pede cama!!!!será que é minha alimentação?
CONFIRAM...
6:30......1 xicara de café + 3 bolacha água e sal.
9:30......1 copo de suco.
11:30....1 colher d sopa de arroz+1 pedaço de frango sem pele+tomate.
15:30....meio copo de suco+3 bolacha.
18:30....mesmo do almoço.
Gente agora que estou percebendo que algo nesta minha alimentação está errada!!!quem poder me dar alguma dica****eu vou amar, ontem precisava resolver algumas coisas mais não tive nem coragem de sair  não estava preparada para para enfrentar trânsito....agora mesmo estou suando frio!!vou reavaliar minha alimentação, amigas se der mais tarde eu volto...sim sem falar que não estou conseguindo dormi...só pequenos cochilos me levanto milhares de vez a noite.....cheiro amigas!!!!

4 comentários:

  1. menina, tá faltando comida no seu cardapio, certeza que vc está com glicose baixa, os sintomas são esses mesmos..... coloque mais frutas, iogurtes, cereais... se cuida

    ResponderExcluir
  2. Sua dieta deve ter umas 1000 calorias, era pra vc estar emagrecendo com certeza.
    Se faz muito tempo que vc está seguindo, deve estar tendo o famoso efeito platô. Siga em frente que uma hora o peso cai.
    Como a amiga aí de cima disse, inclua frutas e cereais. Seu intestino vai funcionar melhor e vc vai emagrecer mais.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Fabi, tá faltando comida no seu cardápio... hihihi
    Procure incluir mais frutas e verduras e fontes magras de proteínas.
    Eu teria feito assim:

    6:30......1 xicara de café + 3 bolacha água e sal + 1 fruta + 1 fatia de queijo branco (ou 2 colheres de sopa de cottage ou 1 fatia de peito de peru ou 1 ovo cozido)

    9:30......1 copo de suco (melhor comer a fruta inteira, por causa das fibras!)

    11:30... 2 colheres de sopa de arroz + 1 pedaço de frango sem pele + tomate + vegetal folhoso (couve, alface, rucula, repolho) + 1 gelatina diet ou zero de sobremesa

    15:30....meio copo de suco (mais uma vez, melhor comer a fruta inteira por causa das fibras) + 3 bolachas + 1 polenguinho light (ou 2 colheres de sopa de cottage - é importante incluir proteínas, se possível em todas as refeições. Considere o lanche uma refeição!)

    18:30....mesmo do almoço (considere as alterações)

    Boa sorte e siga em frente!

    ResponderExcluir
  4. Por mais que queiramos emagrecer temos que comer de tudo um pouco amiga, não pode se descuidar assim não, com certeza é falta de alguma vitamina! Olhe a piramide alimentar e veja se está comendo tudo direitinho se não falta algum tipo de alimento na sua dieta.
    Bjkaas

    ResponderExcluir

FICO MUITO FELIZ QUANDO VCS VEM ME VISITAR, E QUANDO COMENTAM EU ADOROO!!! OBRIGADA POR ESSA PARADINHA NO MEU CANTINHO, FIQUE A VONTADE !!!