segunda-feira, 5 de março de 2012

MALHANDO!!!!!

 CORRENDO ATRÁS DO PREJUÍZO!!!!


É amiguinhas só agora depois do carnaval que vi meu peso é que resolvi levar a serio minha dieta...como minha amiga Ana comecei a malhar com Solange Frazão...hj. foi meu primeiro dia comprei meus pesinhos e as caneleiras (tornozeleiras) todos de 1k. como nunca fiz vou começar devagar!!!! gente como sofri!!! uufa!!! mais vou me acostumar aos poucos.....amigas sabe do que lembrei no meu quintal eu coloquei uma ergométrica levando chuva e sol!!!! mais um aparelho pequeno de abdominal....e uma corda que comprei nas americana!!!!! que pecado vou dar uma olhada se consigo salva-los!!!!meu Deus porque fiz isso*** com certeza o monitor deve não presta mais !!!mais vou tentar recuperar o que resta!!!me aguardem volto com noticias minha alimentação okei!!!!........vou ficando por aqui amores amanhã estarei de volta!!!!cheiroooo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FICO MUITO FELIZ QUANDO VCS VEM ME VISITAR, E QUANDO COMENTAM EU ADOROO!!! OBRIGADA POR ESSA PARADINHA NO MEU CANTINHO, FIQUE A VONTADE !!!