domingo, 18 de março de 2012

MINHA FLORZINHA CAÍU!!!QUASE CHOREI!!!

Oi....amigas lindas...desculpe por não ter comparecido no nosso cantinho hoje....pois me aconteceu algo que não estava programada minha florzinha foi tirar a água da chuva que ficou na varanda e escorregou....já viu o braço ficou logo enxado e com muitas dores..fiz carreira para o médico...que sufoco..chegando lá...rx com problema...corri para outro hospital..não tinha ortopedista...então o médico me aconselhou imobilizar o braço e tomar medicação para dor e voltar no dia seguinte para os procedimentos legais fazer consulta com medico especializado....fazer um raio x....e fazer o que for indicado pelo médico.....a gente não sei se contei a vcs eu só tenho uma filha que eu chamo de florzinha..ela tem 17 aninhos!!!!cheiro amigas amanhã eu volto espero que com boa noticias!!!vou postar a foto delas para vcs conhece-la....

5 comentários:

  1. nossa, espero que sua florzinha melhore tão logo..... beijos

    ResponderExcluir
  2. ah, muito obrigada!!! espero estar ajudando!


    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  3. Linda a sua filha. Espero que ela fique boa logo. Vou te seguir tb, obrigada pela visita.Bjks

    ResponderExcluir
  4. QUE LINDA SUA FILHAA, ASSIM COMO VC! MELHORAS PRA ELA AMIGA, EXCELENTE SEMANA!

    ResponderExcluir
  5. OBG..AMORES PELA FORÇA...ELA HJ. ENGESSOU O BRAÇO...SÓ ESTÁ RECLAMANDO MUITO DE DOR...MAIS COM A MEDICAÇÃO CREIO QUE PASSE LOGO...CHEIRO AMIGAS..

    ResponderExcluir

FICO MUITO FELIZ QUANDO VCS VEM ME VISITAR, E QUANDO COMENTAM EU ADOROO!!! OBRIGADA POR ESSA PARADINHA NO MEU CANTINHO, FIQUE A VONTADE !!!