quinta-feira, 22 de março de 2012

OI MINHAS AMIGAS LINDAS!!!

Hoje não estou ainda 100%....mais sei que vou melhorar estou me alimentando melhor.....ingerindo frutas..e bebendo mais água..a tontura e a indisposição prevalece só que bem menos, quero emagrecer amigas não ficar doente!!!hoje também acordei um pouco estressada...chorei..chorei...como eu falei minha filha faturou o braço,minha mãe e meu pai dependem de mim pois tem problema de saúde, meu marido trabalha viajando, minha irmã mais nova casou novamente e deixou a filha de nove anos para mim criar ontem passei a noite acordada com a filha dela doente esta com dor de garganta e muita febre avisei a ela hj ela disse que não pode fazer nada e não veio nem olhar a filha!!! é preparar lanche,cuidar das tarefa da escola, meu pai mesmo idoso vai deixar e pegar na escola, o educar !!! tá dificil !!! o pior que ela mora aqui bem perto mais  quando pedimos para fazer algo pela menina ela diz que não pode!!! que tem o que fazer....finais de semana ela viaja e eu já viu não é? sim e já está gravida !!! acho que estou esgotada...logo tenho mania de limpeza não aceito um tapete fora do lugar...e minha mãe morre por essa minha irmã...que não trabalha ,não estuda!!! resumindo não faz nada da vida!!! come e dorme..espero que tudo mude e ela cuide mais da filha dela e o principal der amor a filha dela que uma criança muito carente de atenção!!! é amigas por enquanto é isso\!!! cheiro a todas mais tarde eu volto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FICO MUITO FELIZ QUANDO VCS VEM ME VISITAR, E QUANDO COMENTAM EU ADOROO!!! OBRIGADA POR ESSA PARADINHA NO MEU CANTINHO, FIQUE A VONTADE !!!