segunda-feira, 26 de março de 2012

VERGONHA.....NÃO SEI SE TENHO CORAGEM DE VOLTAR..

Oi..muita vergonha...já sabem preciso de coragem para voltar...fim de semana....envergonhador...estou me sentindo um lixo!!!cheiro amigas...será que ainda tenho concerto!!!amigas como pode em um fim de semana eu voltar para o peso de 68.2!!!já abri o blog trinta vez e não tive coragem de postar eu não vou mentir prefiro ficar cabis baixo mais falar a verdade !!! desculpe amigas fui fraca!!!estou me sentindo a pior das mulheres ...vou sair!!!! quando criar coragem eu volto!!!!

2 comentários:

  1. coragem menina, aprenda com seus erros.
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Minha querida, sou nova aqui, mas quero te ajudar, certo?
    Juntas somos mais fortes!
    É o seguinte...
    Primeiro de tudo, tire esse uniforme de mulher falida que você tá usando dona Fa! Só de você compartilhar conosco os seus dias e expor tudo o que está passando já mostra que é uma mulher muito corajosa, e falida na nossa vida só deve haver uma coisa: o comodismo. Mudar sempre, prosseguir sempre... nem que ser for um passo por dia... alias, é assim que tem que ser!
    Ôh minha querida, o organismo funciona assim: quanto mais há perda de peso, fica mais difícil de emagrecer, principalmente os últimos quilinhos.
    Quando a dieta estiver associada à prática de atividade física, principalmente quando há ganho de massa muscular o peso pode subir sim.
    Não se cobre tanto por resultados na balança e sim por uma vida saudável e feliz.
    Não desista, você é forte e vencedora querida!
    Beijinhossssss

    ResponderExcluir

FICO MUITO FELIZ QUANDO VCS VEM ME VISITAR, E QUANDO COMENTAM EU ADOROO!!! OBRIGADA POR ESSA PARADINHA NO MEU CANTINHO, FIQUE A VONTADE !!!