segunda-feira, 23 de abril de 2012

BOA NOITE ...É MENINAS.....ESTOU SAINDO DO NOTI ...CORRENDO PARA BICICLETA!!!!!

Minha alimentação hoje:
7:00..............meia xicara de café com 3 bolacha água  sal.
9:00..............chá verde..castanha pará.
11:30............2 colheres de arroz com peixe.
15:30............1 copo de suco e metade de um pão sem miolo.
18:30............mesmo da janta
antes de dormi 1 ioghute de morango.
OBS: TOMEI 3 XICARAS DE CHÁ DURANTE O DIA.
Correndo para bick........cheiro meus amores.....fiquem com Deus!!!

Um comentário:

  1. Ola amiga, sua alimentação ta muito legal, uma ótima semana ..e tudo de bom...
    JÁ DEIXO MEU BEIJOOO

    ResponderExcluir

FICO MUITO FELIZ QUANDO VCS VEM ME VISITAR, E QUANDO COMENTAM EU ADOROO!!! OBRIGADA POR ESSA PARADINHA NO MEU CANTINHO, FIQUE A VONTADE !!!