sábado, 28 de abril de 2012

DEIXEM A OPINIÃO DE VCS!!! EFEITO PLATÔ SERA QUE EXISTE!!!!!NÃO VOU DESANIMAR!!!!

Estou me alimentando muito certinho!!! 
Se eu mentir !! vou enganar a quem? todas vezes que jaquei e pisei na bola sempre vim aqui murmurar!!! estou me alimentando de 3 em 3 horas....bebendo muita água com limão..chá verde de duas a três vezes por dia...refrigerante e chocolate não estou consumindo a mais de mês!!!eliminei do meu cadapio!!!estou fazendo de 40 a 50 min de bike todo dia!!!deixem eu mostrar meu cardápio de hj já que programo ele logo no meu café da manhã...
7.................1 tapioca meia xícara de café.
9.................1 copo suco d abacaxi com gengibre.
11...............11  filé de peixe meluza feito no microondas com pimenta do reino e sal no 1 pitada de vinagre. salada d tomate , cebola, alface ,temperada com vinagre,limão e sal. 
15................1 copo de suco de abacaxi com gengibre usei adoçante.
18................1 sopinha de legumes com ovo cozido.
antes de dormi copo de suco ou um iogute molico.




Como podem ver a parti de hoje não vou mais comer arroz...carboidrato só no cafe da manhã sim troquei o açuca por adoçante...como podem ver não gosto muito de fruta...amigas se vcs acharem que preciso fazer alguma troca ou tem alguma coisa errada deixem um comentário para que eu possa ver resultado na balança!!! essa semana não cometi nenhum erro !!! vou procurar me pesar em outra balança....essa minha é novinha mais está mostrando diferença d 2 kg subindo e descendo no mesmo minuto!!tem quem aguente!!!amigas olhem meu cardapio e deixem ai uma opnião!!!estava tão feliz perdendo peso toda semana!!marido viajou queria fazer uma surpresa a ele quando chegasse comprei roupa nova e tudo mais acho que se continuar assim não vou ter animo algum!!!porque sei que estou fazendo tudo certinho!!minha filha chega a brigar comigo porque estou comendo muito pouco!!!desta vez a culpa não é minha eu não vou mentir para mim mesma!!!cheiro amigas deixem  seu comentário :PRECISO MUDAR ALGUMA COISA?

8 comentários:

  1. exite sim, é uma defesa do organismo, quando cheguei aos 78kg empaquei, depois nos 69kg tbm, mas daqui a pouco volta ao normal, fala com teu médico, o meu sempre me ajuda quando chega nesse pletô chato...hehehe.

    bjocas flor

    ResponderExcluir
  2. Bom querida, o efeito platô na minha humilde opinião existe sim, porque eu tava assim.. não saia do 77 de jeito nenhum.
    Então, deixar de comer carbo é ideal para forçar o organismo a queimar gordura, pesquise sobre receitas sem carboidratos e faça, vc vai desinchar bem..
    Amiga oque precisar estou estou aqui, mais vai por este caminho que uma hora o corpo responde....
    beijos e bom sabado...

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Vc deve ir ao nutricionista para fazer uma alimentação certa
    Para quem malha os carboidratos são importantes.
    Não fuja do arroz e feijão!
    Depois das 18 h vc não come mais nada até o dia seguinte,né?
    Ai o corpo usa o estoque de gordura....o que acontece?
    Vc não emagrece!
    Bom findi,beijaum

    ResponderExcluir
  4. Olha eu acho que o efeito plato acontece, então vai precisar mudar algo, mesmo que seja na atividade física, incluir um chá verde na dieta, aumentar a quantidade de água etc, para que seu corpo comece a responder novamente. Eu estou de marido em casa por uns dez dias, imagina agora como fica a minha RA, rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Se eu fosse você mudaria o cardapio ou aumentava o numero de atividade fisica o importante também é a hidratação esta consumindo uns 2litros por dia ou 1.5ml, isso faz muita diferença, mas fique tranquila você vai vencer essa fase.

    ResponderExcluir
  6. Oiii Fátimaa...
    Efeito platô existe sim, menina!!! Tenta dá uma mudada na alimentação ou fazer mais ativida física...
    Tô na torcida e tenho certeza que vc vai alcançar sua meta loguinho!!!http://nathylight.blogspot.com.br/

    Ah... visita meu blog

    ResponderExcluir
  7. amiga nao da pra cortar carboidrato de vez nao! insira sim...
    vc ta fazendo tudo bonitinho, mas n pode ser radical..

    pense com carinho nisso.

    O BEIJO

    ResponderExcluir
  8. Oi Fa! Primeiro super obrigado por todas as vizitas e recadinhos no meu blog. Ando meio com preguiça de mexer na net e só por isso não tinha passado mais aqui, mas estou me retratando, prometo! Amiga, não vejo nada de errado no seu caradápio e voce a esta fazendo suas atividades físicas certinho. Uma coisa que minha nutri me recomendou uma vez foi fazer uma semana de alguma dieta meio radical, pra dar uam balançada no organismo. O ruim é que tem que escolher bem, algo que voce leve até o fim, pois se não corre o risco até de engordar. Mas to aqui torcendo por voce, pra que seu pesinho volte a descer logo! Grande beijo!!!

    ResponderExcluir

FICO MUITO FELIZ QUANDO VCS VEM ME VISITAR, E QUANDO COMENTAM EU ADOROO!!! OBRIGADA POR ESSA PARADINHA NO MEU CANTINHO, FIQUE A VONTADE !!!