quinta-feira, 12 de abril de 2012

OI MINHAS AMIGAS !!!!

Tudo bem ?
Na mesma meninas me exercitando como posso!!! 40 min. ergométrica todos os dias que chova ou faça sol....rsrsrr coloquei ela no meu quarto agora!! quando quero fico com o fone de ouvido escutando música , quando não ligo a tv .... e assim passo meus dias....estou me alimentando bem !!! eu acho!!!
7:00.................1 xícara de café puro + 1 queijadinha pequena
9:00.................1 suco
12:00...............1 pequeno filé de frango grelhado+ tomate+repolho
15:00...............3 bolacha água e sal com meia xicara de café
18:30...............1 sopa bem leve com verdura e frango
Antes de dormi.....costumo comer uva.......
Coloquei minha alimentação do dia toda pois é assim que estou me alimentando.....

Gente meu marido ligou avisando que chega esse fim d semana!!!isso é que é desafio amigas...vcs acredita que ele é louco para engordar já aumentou 8 kg.. ainda que aumentar mais!!! se acha !!! olhem só como é dificil eu querendo emagrecer e ele engordar, ele enche a casa de guloseimas quando chega!!!que eu fico evitando comprar mais fazer o que é tentar me controlar e seguir em frente!!!!por hoje chega amiguinhas um cheiro e fiquem com Deus!!!

7 comentários:

  1. olá querida..se exercitar é tudo de bom mesmooo
    eu hj como comi demais vou fugir da malhação..com estomago pesado nao tem como fazer academia ne..mas eh hora de mudarmos..vamos vencer essas barreiras ok
    bjaooo

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, eu tb aderi a ergométrica, por enquanto 3x por semana, mas quero ver se começo a fazer todos os dias...Bjos

    ResponderExcluir
  3. Valeu pela visita!
    Isso aê faça uma lista de músicas bem legais e se exercite!
    Cardápio bem legal

    Força,que vai dar tudo certo!
    Beijaum

    ResponderExcluir
  4. Isso aí!! 40 minutos está otimo.. com musica então, melhor ainda!!

    Conversa com o maridao, pede pra ele comprar e deixar em um cantinho reservado. Dentro do armario dele por exemplo!!! rsrs..

    Mesmo que vcs tenham objetivos diferentes, um tem que respeitar o outro ne?? ;)

    O BEIJO!

    ResponderExcluir
  5. Fátima não deixe de alongar antes de fazer o exercício, parece que não, mas a bicicleta judia dos joelhos.
    Meu marido também chega de viagem amanhã, aí é só comer moração, rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. vaos lá, se cuida aí e fora na peruca, tem selinho pra vc no meu blog
    beijo

    ResponderExcluir
  7. Oi Fá!

    Sobre o livro, eu estou gostando muito. Está me ajudando demais. As vezes enche o saco fazer as tarefas,mas no fim vale a pena.

    Bjs!

    ResponderExcluir

FICO MUITO FELIZ QUANDO VCS VEM ME VISITAR, E QUANDO COMENTAM EU ADOROO!!! OBRIGADA POR ESSA PARADINHA NO MEU CANTINHO, FIQUE A VONTADE !!!