terça-feira, 10 de abril de 2012

OI....MINHAS AMIGAS!!!!

Amigas eu estou bem....espero o mesmo de vcs!!!!
Amigas continuo sonhando em chegar a 65 kg. até o fim do desafio das periquitinhas... quem sabe? estou me esforçando pra caramba!!! mais a balança não me ajuda, tenho certeza que estou fazendo tudo certinho...estou fazendo ergométrica todos os dias de segunda a segunda...sei que faço apenas 40 a 45 min. todos os dias!!! mais para quem não fazia de jeito nenhum, já é alguma coisa!!! minha alimentação está okei!!! só  perdo  graminhas!!! espero que essa segunda semana isso possa mudar!!! 
Minha balança também parece que é louca !!! já é a segunda que compro!!! ela sempre fica no mesmo lugar, todos que pesam nela sobem dez vez e legal o mesmo peso...quando eu subo...3 vez 3 peso diferente...será que minha balança é sobre natural...eu sou louca...ou ela não vai com minha cara!!! hoje subi para minha filha ver ela saíu dando gargalhada!!! só é comigo!!!ou será que pode ser porque estou naqueles dias? alguem pode me falar se isso passa?
MINHA ALIMENTAÇÃO ATÉ AGORA>>>>>><<<<<<
7:00 hs..................3 bolacha água e sal
9:00 hs..................1 copo se suco d limão com gengibre
11:00 hs................repolho com peixe cozido.
15:00 hs................1 copo de suco e 2 bolacha....
18:30 hs................    ?
CEIA....................     ?


É isso amigas não vou alugar mais vcs por hj !!!mais será que isso pode ser por que estou naqueles dias?...espero que seja!!! rsrsrs cheiro meus amores!!!

4 comentários:

  1. Oi Fátima, minha balança oscila demaaaaaaais!!! Eu meio que deixei ela de lado. Mas toda digital é sensível mesmo. Onde pisa tb influencia na pesagem. Não é só a sua não. Já fiz post pau da vida com a minha!!! E sua AF tá de bom tamanho sim!!! Continue que em breve colherá os resultados!!! Um beijo grande

    ResponderExcluir
  2. É verdade balança é assim mesmo. E tbm o nosso corpo durante o dia sempre apresenta o peso diferente, pq malhamos, andamos e comemos. Agora o seu peso real é aquele que vc se pesa assim q levantou da cama. E a sua alimentação está bem saudável. Mas olha não recomendo o consumo de muito suco de limão pq o limão ele abre o apetite e tbm e uma doutora uma vez quando fui tentar doar sangue falou que eu não poderia, pq eu estava com uma leve principio de anemia. E falou várias coisas que deveria mudar em meus hábitos alimentares e disse q tomar suco de frutas citricas depois,antes ou durante as refeições não é bom, ajuda no processo de ter uma anemia. O pq ela n explicou direito. Mas é isso.. Beijos

    ResponderExcluir
  3. aiii pede pra papai do ceu me dar paciencia tb?? rsrsrs

    e de balança doida eu entendo! haha

    a minha tb é meio temperamental..
    pq a sua esta de brincadeira logo com vc??? que palhaçada!! quebra ela todinha q ela para de graça! hahahaha

    O BEIJO!

    ResponderExcluir
  4. Calma amiga, a minha balança tb é assim, por isso que agora subo uma vez só e pronto, é o peso que considero...Bjos

    ResponderExcluir

FICO MUITO FELIZ QUANDO VCS VEM ME VISITAR, E QUANDO COMENTAM EU ADOROO!!! OBRIGADA POR ESSA PARADINHA NO MEU CANTINHO, FIQUE A VONTADE !!!