sexta-feira, 6 de abril de 2012

PARECE QUE TODAS MINHAS AMIGAS VIAJARAM!!!

Oiiiiiiii!!!!!!!!!!!! Amiguinhassss!!!!! cade todo mundo acho que viajaram...vou ficar aqui torcendo para se divertirem bastante....esse fim de semana vai ser cheio de tentações ..é muito chocolate que que isso não posso nem me virar de lado...já pedi aqui em casa para ninguem me oferecer...quero me pesar segunda-feira e ter perdido pelo menos 100g....rsrs estou me alimentando acho que quase correto e fazendo bicicleta todo dia de 30 a 40 min. espero que meu esforço seja recompensado com umas graminhas a menos, esse fim de semana vou postar minha alimentação******
7:00  hs................1 tapioca pequena com meia xícara de café.
9:00  hs................1 copo de suco de limão
11:30hs................3 colheres d sopa d arroz..peixe cozido...1 c. de feijão...verdura crua.
15:30hs.................1 iogurte   de morango.
18:30hs.................1 sopinha vomo com 1 ovo dentro cozido.
CEIA....................1 fruta.
Vamos ver amigas no que vai dar como podem ver hj..sem chocolate..rsrsrs.......é tão triste sem vcs por aqui!!!mais eu entendo umas viajando com love..outras com amor em casa tem que dar mais atenção é claro...outra como eu aqui sozinha marido viajando!!!!.hj ele está em Belém-PA ...se conseguir carregar a carreta no inicio da próxima semana no final estará por aqui fazer o que!!! é assistir tv e escrever no blog...face..orkut...rsrsss...sorte de vcs amigas que me aguentam apenas no blog....cheirooooo.minhas amigas...qualquer coisa estou por aqui!!!

Um comentário:

  1. Oi amiguinha, to por aqui tb!!! rsrs

    Seu cardápio está otimo! Continue assim e será vitoriosa, com certeza!!!

    Por aqui fiz o mesmo pedido em relacao ao chocolate.
    Ah que isso.. malho demais pra estragar tudo com a pascoa!! hahahah

    força!!!

    Feliz páscoa amiguinha, O BEIJO!

    ResponderExcluir

FICO MUITO FELIZ QUANDO VCS VEM ME VISITAR, E QUANDO COMENTAM EU ADOROO!!! OBRIGADA POR ESSA PARADINHA NO MEU CANTINHO, FIQUE A VONTADE !!!