quarta-feira, 25 de abril de 2012

TUDO BEM AMIGAS???

Oi...!!Tudo caminhando bem até agora espero que continue assim!!!amigas vou postar o cardapio que planejei para hoje rapidinho ...pois estou de saida para banco!!!coisa chata fazer o que?
Vamos lá:
7:00.............meia x de café com 1 banda de pão francês.
9:00.............meio copo de actvia.
11:30...........carne de gado assada com vinagret.
15:30...........1 suco com bolacha água e sal.
18:30...........1 sopa....
antes de dormi 1 ioghut ou uma fruta...!!!
OBS: uma hora de ergometrica a noite.....é isso meninas estou tentando fazer minha parte....espero que der tudo certo!!!cheiro fiquem com Deus!!!

3 comentários:

  1. Adoro suas "Magalis", mas comendo direitinho deste jeito, logo logo vai ter que usar outro desenhinho, rsrsrs. Bjs

    ResponderExcluir
  2. sobre a magali eu tbm amo ela...mais está bem dificil essa briga com a balança.,,,cheiro obg pela visita.

    ResponderExcluir
  3. oi florzinha!! Que bom que está conseguindo se manter no ritmo, parabéns!!!! Tomara que dê tudo certo assim todos os dias!

    Bjooos

    ResponderExcluir

FICO MUITO FELIZ QUANDO VCS VEM ME VISITAR, E QUANDO COMENTAM EU ADOROO!!! OBRIGADA POR ESSA PARADINHA NO MEU CANTINHO, FIQUE A VONTADE !!!