quinta-feira, 31 de maio de 2012

ACHO QUE VOU ENLOUQUECER SE NÃO CONSEGUIR VOLTAR A MINHA RA!!!!!!!!!!!!!!!!

Alguem sabe como posso resolver isso??? Será que estou louco engorda tudo de novo e não encontrar forças para voltar!!precisam me colocar em uma camisa de força.....sem meu blog todos os dias fico muito fraca agora tenho certeza que esse blog e minhas amigas blogueiras é o que me dar força sem tempo para o blog!! sem tempo para dieta ......


desculpem a ausencia amigas estou juntando forças para voltar a minha ra..... me ajudem engordei !!! socoroooooooooooooo!!!!!cheiro minhas amigas lindas e corajosas prometo voltar logo!!!!tenho muito orgulho da força de vcs!!!!

9 comentários:

  1. O minha amiga
    não desista não
    ache um tempinho para mim para o blog para sua RA para você!
    Você merece ficar bem
    ficar linda
    e gostosona!!!
    Estou aqui esperando por vc
    um beijo grande e conte comigo

    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nao tem jeito, tem que começar de alguma maneira
    beijos e lindo dia

    ResponderExcluir
  3. Sei como é isso, mas não adianta amiga, tem que vir de você mesmo, não adianta a gente tentar te motivar. Espero que encontre forças dentro de si mesma e descubra que você vale a pena :) Beijos

    ResponderExcluir
  4. Não desista. Tira um tempinho para vc durante o dia. Um tempinho para se cuidar e pensar no que vc come. Não podemos descuidar. Faça escolhas saudáveis, se não emagrecer pelo menos não engorda. Volta logo flor. bjubju

    ResponderExcluir
  5. meu deus ques imagens forte!!! força menina...e nada de enlouquecer naooooooooo...

    bju bju...t cuida muieh e lembrec...sempre firme!!!

    eh sofrido mas quando vemos os resultados paga a pena cada esforço

    ResponderExcluir
  6. meninaaa tudo depende de vc
    estamos aqui pro que precisar
    beijooo

    ResponderExcluir
  7. Fá! Força mulher!!! Vamos continuar andando para frente, não deixa voltar mais!!! Encara essa engordadinha como uma tomada de fôlego. Respirou? Agora volta com tudo! Não fique triste por ter engordado não, e quanto antes voce voltar a RA mais rapido vai perder esse pesinho extra! Força, querida, voce vai conseguir se tornar um mulherão ainda mais linda que já é!!!
    Bjocas e bom finds!!!

    ResponderExcluir
  8. fátima...que é isso amiga? nada de desanimar...busca a força da guerreira que vc é e retoma agora a RA!!!! TAMOS JUNTAS!!! NADA DE DESANIMAR PQ ENGORDOU, O QUE IMPORTA É SEGUIR EM FRENTE E ESQUECER O PASSADO, OLHA APENAS PARA O QUE ESTAR POR VIR!!!BJUSSSS E UMA BOA SEMANA AMIGA!!! vc ainda tá no desafio? se tiver me deixa o pesinho num comet lá até hoje ok?
    bjussssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Nem me fale amiga estou quase enlouquecendo, mas hoje estou tentando entrar no ritmo novamente...Bjão

    ResponderExcluir

FICO MUITO FELIZ QUANDO VCS VEM ME VISITAR, E QUANDO COMENTAM EU ADOROO!!! OBRIGADA POR ESSA PARADINHA NO MEU CANTINHO, FIQUE A VONTADE !!!