sexta-feira, 25 de maio de 2012

BOA NOITE AMIGAS...PASSANDO RAPIDINHO..QUERO APRESENTAR A VCS MINHA SOBRINHA AFILHADA QUE AMO DE PAIXÃO , OLHEM SÓ QUE LINDA......O NOME DELA É LAILA MT GATINHA DA TIA.....

Amigas estou em uma correria só depois conto tudo detalhado para vcs...marido abrindo uma madeireira..acho que agora vou ter que me virar em duas...pois já trabalho na minha lojinha de roupas e agora ele inventa isso seja o que Deus quiser!!!! estou com tempo corrido por causa da burocracia da papelada depois volto com mais calma...cheiro amo vcs.....estou morrendo de saudades das minhas amigas lindas.....

3 comentários:

  1. amiga que Deus abençoe sua nova fase, o empreendimento do seu marido!

    vai dar tudo certo!! sua sobrinha eh mesmo uma princesa!!

    O BEIJO!

    ResponderExcluir
  2. . linda e com pose de modelo.
    . vi seu comentário no meu post http://www.desafiodasestacoes.com/2012/05/chia-eu-experimentei.html se vc quiser eu posso enviar a chia para vc, vejo quanto está e o custo do correio.
    . bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir

FICO MUITO FELIZ QUANDO VCS VEM ME VISITAR, E QUANDO COMENTAM EU ADOROO!!! OBRIGADA POR ESSA PARADINHA NO MEU CANTINHO, FIQUE A VONTADE !!!