sábado, 5 de maio de 2012

ESTOU DEMORANDO UM DIA DOIS PARA POSTAR NÃO É AMIGAS? ´QUERIA MUITO ENTENDER O QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO?

Meu fim de semana tem que ser bem saudavel!!! amigas como já falei a vcs  não estou conseguindo perder peso...estou me exercitando   faço todos os dias de 40 a 1 hs de ergometrica...não estou comendo nada errado>>>>eu acho!!! é amigas está dificil ..no momento estou sem nutricionista pois sei que seria o ideal...só que minha filha começou faculdade agora chegou emplacamento de carro..moto...!!!!c.de crédito !!! que..entre outros ...dois cheques de 1.100 cada emprestei uma amiga quase irmã e não compareceu!!! já sabem não é o maridão ufa...ufa!!!ainda achando pouco mandei meu sobrinho colocar minha motinha bis que amo ..para dentro ele ligou a moto e se jogou no muro de casa.... ele graças a Deus pulou só ficou com pequenos arranhões!!! mais a moto empenou tudo..quebrou um monte de coisa ...marido viajando ligou e mandou o irmão dele ver se vendia sei lá !!! eu sei que eu não quero nem ver...e agora? tenho medo de dirigir amigas, tenho carteira mais não consigo fico muito nervosa!!! é muita coisa!!! voltando o assunto amigas nada de procurar nutricionista por enquanto!!!
Minha alimentação está assim:
quando acordo 1 copo de chá verde com gengibre.
café da manhã......meia xicara de café com adoçante + 2 fatia de pão integral com uma colher de chá d maionese light.
lanc da manhã......1 copo de chá verde + 1 copo de suco.
almoço..................couve flor + pepino cozinhado na água e no sal+ carne ou peixe+ salada de tomate,cebola,alface temperado com vinagre. 1 copo de chá verde com gemgibre.
lanc da tarde......3 bolacha água e sal 1 fatia de presunto de peru light.
janta...................(sopa ) ou sanduba de peito de peru light,2 fatia pão integral, alface, tomate, cebola com 1 suco.
antes de dormi .......uva ou 1 copo de suco.
Amiga onde está o erro?
Eu não estou mentindo tem dias que chego a ficar tonta.....não estou no efeito plato porque porque eu comecei a levar a dieta a serio quando estava com 69.7 no dia 24.02.2012. o peso travou desde o dia 23.04.....ficou em 66.00 pronto até hj estou ralando e nada só foi perdido 3,7 não tem como esse efeito chegar agora com tão pouco peso perdido eu não sei mais o que eliminar já tirei o açucar, refrigerante nem prova faz mais de mês!!! e agora amigas olhem ai o que está errado e falem pofavor!! aaaaaaaa á acho que não estou tomando 2 lt de água 1 lito e meio no maxímo já tem chá...sei lá!!! mais estou na luta um dia essa balança quebra uns quilo ou eu quebro ela!!! rsrsss amigas vcs acreditam em mim? cheiro bom fim de semana........



5 comentários:

  1. Olha eu acho que não tem nada errado, somente você está vivendo muiiiiitas emoções e isso deixa a gente um pouco ansiosa, quem sabe até retendo líquidos.
    Tente se tranquilizar e levar as coisas com mais leveza. Olha quem fala, sei que não sou a pessoa mais adequada, mas só quero ajudar.
    Bo domingo. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Fátima as vezes fico com preguiça de comentar, por causa das letrinhas chatas que tenho que escrever. Então deixo a dica abaixo:

    Para retirar as letrinhas, é super fácil. Siga o passo-a-passo:


    Click em Desing -> escolha a opção: visão geral -> depois no canto direito terá uma ¨rodinha dentada¨ clik ali e escolha a opção: interface antiga do blogger, feito isso -> click em configurações -> escolha a opção ¨comentários¨ e click! Esta opção está localizada na barra superior (vai estar assim: Básico/Publicação/Formatação/COMENTÁRIOS/..... escolha ¨comentários¨ desça até quase o final da página; lá terá um item que diz: EXIBIR UMA CONFIRMAÇAO DE PALAVRAS PARA OS COMENTÁRIOS?¨ -> escolha: NÃO

    Salve as alterações no botão laranja localizado no final da página e pronto!!
    Agora é só retornar a interface nova do blog! (para fazer isso é só voltar na barra superior e clicar em ¨básico¨ que lá em cima do lado direito perto do seu e-mail terá a opção ¨EXPERIMENTE A INTERFACE ATUALIZADA DO Blogger, click nela.

    ResponderExcluir
  3. Eu não faço a menor ideia de onde ta o erro..mas enfim.. continua.. pára não.. as vezes retençao de liquido, intestino preso.. vai saber.. ja ja desempaca.. bjokas e um ótimo fds

    ResponderExcluir
  4. Amiga claro que eu acredito em vc, o corpo da gente é muito estranho ele ja se acostumou co o tanto de comida que vc ta comendo vc vai ter que mudar tudo ...fazer mais exercicios ...vai ser difícil mas com animo vc consegue amada ... qualquer coisa e só gritar ..
    beijos lindona e boa semana...

    ResponderExcluir
  5. Oi Linda já tentou a dieta de dukan?
    As vezes o organismo se acostuma com a alimentação e um tratamento de choque resolve.
    Depois de perder 17 quilos com a dieta dos pontos, eu não emagrecia de jeito nenhum e esta dieta me fez perder quase dez quilos. agora voltei a RA de novo.
    Estou te seguindo.
    Acho tão lindinho voce falar um cheiro. é de região né?
    beijinhos

    ResponderExcluir

FICO MUITO FELIZ QUANDO VCS VEM ME VISITAR, E QUANDO COMENTAM EU ADOROO!!! OBRIGADA POR ESSA PARADINHA NO MEU CANTINHO, FIQUE A VONTADE !!!