terça-feira, 19 de junho de 2012

HJ NÃO É MEU DIA!!!! RAIVA....

Hoje na parte da manhã eu estava bastante atarefada...fui ao banco e todos estacionamento lotado, estacionei em um lugar que não tinha nenhuma placa de restrição, advertência, não ficava em esquina quando volto fui multada eu e mais 6 pessoas procurei onde estava o erro, raivaaaaaaaa!!! ponto na carteira, sem falar a multa, sei não viu, eu estava querendo economizar....mais é isso amigas meu dia foi meu louco , amanhã prometo consertar tudo...cheiro a todas e se cuidam tá?

2 comentários:

  1. O minha flor
    ninguém merece mesmo né
    um bju
    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. puza multa é fogo
    mas hoje vai ser melhor
    beijo

    ResponderExcluir

FICO MUITO FELIZ QUANDO VCS VEM ME VISITAR, E QUANDO COMENTAM EU ADOROO!!! OBRIGADA POR ESSA PARADINHA NO MEU CANTINHO, FIQUE A VONTADE !!!