sábado, 16 de junho de 2012

OI....OI.....AMIGAS COMO FOI O DIA DE VCS?

Ai...ai...é meninas espero que esteja tudo bem com vcs!!! comigo está tudo bem na ra ...já a af.... não fiz !!! sem falar que estou com alguns probleminha aqui em casa, espero que logo tudo se resolva, pois como tenho muito fé em Deus sei que tudo fica mais fácil....esta foto e eu e minhas amigas blogueiras já..já..nos aguardem!!rsrs.. de preto enterrando o excesso de peso!!!
Vamos mudar de assunto afinal o nosso objetivo é perder peso, só que ficamos tão amiga que temos a necessidade de contar tudo que passamos no nosso dia..quando abro meu blog fico muito feliz com as visitas os comentários....mesmo sem nos conhecermos pessoalmente fico muito triste no dia que não posso visitar vcs...parece que já somos amigas a anos e todas viajaram, só que sempre matando as saudades e mandando noticias pelo blog...shiiii amigas papo meio louco não é? só que louco ou não é assim que me sinto em relação a vcs quando estou conversando com alguém sempre comento ( tenho uma amiga que tem uma cobra em casa)  (tenho uma amiga que escritora) ( tenho uma amiga que é professora)....alagoana...gaúcha...baiana...cearense...paulista...cario--ca...potiguar....paraense...etc....me sinto toda importante quando falo de vcs....para mim vcs são mais reais do que mts que vivem ao meu redor....minhas amigas lindas cheiro e ficam com Deus...bfs.....

4 comentários:

  1. Menina eu adorei nossa foto
    como eu estou elegante
    kkkkkk
    Adorei
    bjão
    te adoro
    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. tb gostei de mim na foto...kkkk...eu tb me sinto importante tendo amiga de todo lugar...essa da cobra tb conheço...tá meio sumidinha ela..deve ser por causa do bebê...bom final de semana para vc...bjão..

    ResponderExcluir
  3. É mesmo amiga,sinto falta quando não venho visitar,e quando não me visitam...Tenha uma linda semana!!

    ResponderExcluir
  4. isso ai, vamos enterrar esse excesso
    beijos e bom fim de domingo

    ResponderExcluir

FICO MUITO FELIZ QUANDO VCS VEM ME VISITAR, E QUANDO COMENTAM EU ADOROO!!! OBRIGADA POR ESSA PARADINHA NO MEU CANTINHO, FIQUE A VONTADE !!!