quarta-feira, 25 de julho de 2012

OI?

Oi amiga, tudo bem ? Espero que esteja tudo tranquilo com vocês ! 


Vou postar para vcs meu cardapio de hoje:
6............1 und. de bolacha integral clube social.
9............chá verde.
11..........proteina de soja, tomate, cebola, ovo cozido.
15..........1 copo de suco de maracujá
18.......... 2 ovos cozido ( previsto ), antes de dormi vou fazer outro suco de maracujá!! rsrssrss é o meu preferido!!! 

E amigas graças a Deus por aqui tudo bem, algumas dores mais isso não é nada perto do que poderia ter acontecido.
Sim meninas hoje já tomei 500 ml do meu chá verde, e uns 7 a 8 copos de água, espero ate mais tarde ainda tomar uns 3 copos.
Meu intestino hoje resolveu funcionar espero que normalize agora!!




 Desde o acontecido ontem tenho sentido muita dor de cabeça, pois fiquei muito nervosa na hora e ainda estou com o corpo muito dolorido!!!


Marido esta melhor, hoje ligaram da Honda para mim e o conserto ficou em 1.800 ( mil e oitocentos reais ) quase morro do susto!! sem falar que vou ficar quinze dias sem transporte!! pois a autorizada não tem todas as peças,e vai fazer pedido!!aff !!!
E isso amigas se cuidem, e fiquem com Deus!!!
Beijossss!!!



10 comentários:

  1. fátima...cardápio tá mara amiga!!!maracujá tbém é o meu suco preferido...hummmmmmmmm!! amiga...fica tranquila...tudo vai dar certo!! fica com DEUS !!!bjusssss

    ResponderExcluir
  2. Flor, que bom que está tudo melhor, e que apesar de poucas dores você está bem! E o cardápio está ótimo! Parabéns!


    Beijos,
    www.segredosdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga obrigada pela visita e pelo incentivo. Oh miga fica assim agoniada por causada moto não. vai dar tdo certo. bjs

    ResponderExcluir
  4. oi... cardapio excelente, e que pena que deu caro o conserto
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga se eu ti falar que já mudaram o valor, subiram + um pouquinho, obg pela visita bjs

      Excluir
  5. Bom Dia Fátima, espero que você fique bem logo tá!
    Vim conhecer o seu cantinho pois saiu o resultado das duplas do blog da Thaine. E eu vou ter o prazer de fazer com você!!
    Já estou te seguindo e espero uma visita sua em meu blog, vamos trocar mais contatos, se você quiser (email, cel...) e vamos botar pra arrebentar nesse desafio!! E mesmo sem te conhecer muito, sei que tenho uma ótima parceira!! A RA tá lindinha viu!!
    Te espero por lá!!
    Bjos e um ótimo dia pra vc!! Gih♥

    ResponderExcluir
  6. Pocha amiga q situação chata né,já passei por isso..mais tenha fé q tdo vai dar certo!!Pelo menos na R.A vc está indo super bem..Bjos!!

    ResponderExcluir
  7. OI!!! AMEI SEU BLOG!!!
    PARABÉNS!
    Primeira visita e já tô te seguindo...

    bj, Ana

    http://emagrecerepossivelana.blogspot.com

    ResponderExcluir

FICO MUITO FELIZ QUANDO VCS VEM ME VISITAR, E QUANDO COMENTAM EU ADOROO!!! OBRIGADA POR ESSA PARADINHA NO MEU CANTINHO, FIQUE A VONTADE !!!