sábado, 14 de julho de 2012

TRISTE!!!TEM PSICOLOGA AI? E AMIGAS?

Sabe quando vc vive para uma pessoa, se dedica a ela 24 hs do seu dia?
Pois é amigas, assim sou eu com minha filha, ela tem 18 anos cresceu!! só tenho ela, como meu marido viaja pois é carreteiro, me dedico a ele tempo integral, e quando acho que ela esta fazendo algo errado, vem com dez pedra na mão!! deixa eu explicar ela é uma boa filha, já faz faculdade, passou no vestibular em uma boa colocação, não me pede para sair a noite, somos muito amigas, só que agora estou observando uma amiga dela que o comportamento não me agrada, na verdade sei que ela não tem que me agradar, apenas não concordo com algumas atitudes dela, sei que uma pessoa só faz uma coisa quando quer!!! mais sou tipo careta!! me diga com quem tu andas que eu direi que tu és!!! é isso amigas não estou sendo egoísta nem preconceituosa, apenas procuro defender minha cria ou pelo menos eu tento!!! acho que eu nasci para ser mãe, zelo de mais, quero defender de tudo, e sei que não posso, acho que por isso optei por ter so uma mesmo!!! Desculpe amigas estou muito melosa hoje não é?  quem é mãe sabe muito bem o que estou falando, desculpa novamente o desabafo!!! estava precisando
Agora vou mudar o assunto minha ra foi bem, apouco tempo quando briguei com minha filha me peguei com uma fatia de torta salgada na mão recheada de frango e mt queijo!!! calmaaa não comi parei e pensei isso não vai resolver meu problema ao contrario vai me trazer mais!!! deixei em cima da mesa e vim para meu quarto conversar com vcs!!! não vou postar alimentação hj pois o post esta enorme, mais foi tudo okei!!! minha pesagem poderia ter sido melhor se eu estivesse praticando alguma af. mais mesmo assim valeu hoje a balança me mostrou 65,8 .kg..devagar eu chego ao meu objetivo e juntas atingiremos nossa meta,semana passada foi 66,4 kg
 Amamos tanto os nossos filhos!!! e só queremos o bem deles...






 t
 Fiquem com Deus...se cuidem tá? vou tentar melhorar tbm.....xeroooooo.....

4 comentários:

  1. fátima minha amiga linda...olha , não tenho filhos mas te entendo, o mundo do jeito que está a gente só quer bem aos nossos filhos e precisamos cuidar deles mesmo...olha é uma fase...vai passar!!! DEUS AMA VC E SABE QUE AMOR DE MÃE É INCONDICIONAL E ESPECIAL, ENTREGA NAS MÃOS DELE E TUDO SE RESOLVERÁ!!! vc foi muito forte em resistir a torta salgada...hoje por aqui terá festinha e hoje resolvi não rsistir tanto, mas amnhã já volto pra ra!!!BJUSSSSS LINDA FICA EM paz

    ResponderExcluir
  2. O minha linda entendo o que vc está sentindo, meus filhos ainda são pequenos mas eu sou muito assim como vc descreveu e fico pensando como eu agirei quando eles crescerem.
    Ore amiga ore muito a Deus para que Ele ilumine os passos dela e que nenhum mal chegue a ela.
    Eu creio que Ele lhe atenderá.
    Não bata de frente com ela por causa de amizades, pode ser que isso a afaste de você.
    Se aproxime mais dela para que não a perca de vista, será melhor.
    Quanto a sua RA, fico muito contente por ver que você está mais firme do que nunca.
    Conte sempre coomigo
    bju
    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, ainda não sou mãe mais trabalho com diversas mãezinhas que passam por situações parecida com a sua. Tente sempre manter a calma, pq ela é uma adolescente e está na fase que tudo que é proibido é mais legal. Quando tentar conversar com ela sobre essa tal amiga, apenas demonstre seu ponto de vista de forma clara e coesa. Não desperte tanto a atenção dela pra as coisas que vc senti que não está certo em relação a amiga dela, pq Fá pra nós que somos mais maduras é bem mais fácil de separar os pós e os contras das coisas, mas pra ela enquanto adolescente, essas coisas que vc senti e aponta sobre a amiga dela pode ser muito legal e se vc ficar batendo de frente será pior. Vc eve ser uma mãe excelente, cuidadosa vai saber cuidar dessa situação.
    Sobre sua RA...parabéns amiga... a luta continua. bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá, venho te convidar para sorteio
    de um lindo corpete da JM Imports
    é lindo mesmooo, to amando o meu e
    gostaria muito da sua participação
    é uma peça que vc vai amar ganhar tbm!
    Obrigada pela honra de sua presença♥
    Fique com Deus!!!
    super beijo ✿◠‿◠)✿
    www.coisasdeladdy.com
    http://www.facebook.com/coisasdeladdy

    ResponderExcluir

FICO MUITO FELIZ QUANDO VCS VEM ME VISITAR, E QUANDO COMENTAM EU ADOROO!!! OBRIGADA POR ESSA PARADINHA NO MEU CANTINHO, FIQUE A VONTADE !!!