quarta-feira, 22 de agosto de 2012

BOA NOITE MENINAS?

Todas bem não é?
Então esta ótimo, amigas estou em falta com as postagens e visitas mais logo colocarei em dias!!
Sobre minha vozinha estamos fazendo o possível!!
Minha ra esta okei!!! 
* bebendo mais de dois litros de água..
* 800 ml de chá verde com gengibre.
* lendo meu cartão de enfrentamento.
* sentado para comer todas as vezes.
* anotando no meu caderninho tudo que como.
* eu mesma preparando minha refeição.
* a mesa do terraço onde se faz as refeições troquei todos as comida que tinha por integral e light...pão....biscoitos...etc..
Meninas o livro pede para organizar nossos horarios, como tenho uma lojinha de roupas fica dificil, pois tenho encomendas quase todos os dias em horarios alternados...vou tentar organizar até onde for possíve.
Sim e a af ??????? não sei porque faço um dia na semana ai paro na verdade meninas eu nunca gostei,mais quem disse que eu preciso gostar para fazer? eu tbm não gosto de ra e faço não custa me esforça mais um pouco!!! acho lindo quando visito vcs que leio cheguei da caminhada, academia, fui dançar!!! e eu nadica de nada aff!!! mais eu vou nem que seja pular corda!! sei lá quando tudo se resolver eu coloco isso em pratica.
Vamos ao meu cardapio:
6  hs...........café e 1 fatia pão integral 7 grão.
9  hs...........1 tangerina.
11 hs..........2 colheres de sopa de ráris ,salada e frango desfiado.(Aninha amiga vc mim perguntou o que era esse ráris que eu falo é esse ai em cima é uma mistura de sete grãos todos integrais.
15 hs..........1 x. de café com 1 pedaço bem pequeno de bolo integral
18 hs..........2 fatia pão integral 7 grão,alface,tomate,1 ovo cozido.
Pronto meninas nesta ultima refeição eu fiz sanduiche de ovo cozido kkkkk coisa doida não é? antes de dormi talvez um copo de suco maracujá.
O poste está muito longo vou terminar por que da uma preguiça de ler não é? vou parar rsrs !!! Sim estou muito feliz ursinha voltou que bom não é amigas ela tem um carisma contagiante...bem vinda Duducha!!

Beijosss em todas e se cuidem tá?
Fiquem com Deus!!!






6 comentários:

  1. Bom te ler mais animadinha amiga, e melhoras pra sua vovó querida... bejo!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo empenho com a RA. AF não adianta querer fazer a força, temos que achar algo que agrade!!! bjs e melhoras pra vovó!

    ResponderExcluir
  3. Oii, amei o blog e já estou seguindo, comecei a fazer RA tb e vou falar sobre ela no meu blog, gostaria de seu apoio, bjss!
    http://gimakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. FÁTIMA...Ô AMIGA LINDA E ABENÇOADA VC VIU?!!! TE QUERO BEM DEMAIS AMIGA!!!TROUXE CONSOLO E ALEGRIA AO MEU CORAÇÃO TRISTE!!!VI O RARIS...MAS QUE DELÍCIA...OBRIGADA POR LEMBRAR DE MIM!!!CADA DIA TÔ MAIS ORGULHOSA DE VIR AQUI, E SEUS POSTS NÃO CANSAM, POIS PASSAM SUA ENERGIA BOA E GUERREIRA!!!TE DESEJO UM DIA MAIS LINDO AINDA!!BJUSSSSSSSSSSSSSSS E QUE VC E SUA AVÓ FIQUEM COM DEUS E ELA VAI MELHRAR, VC VAI VER...

    ResponderExcluir
  5. Ah minha ursinha amada! Que legal que está firme na RA!!! Sua alimentação tá tão linda... Parabéns viu?! Minha amiga continuo torcendo peça sua vó... Deus vai ajudá-la tenho fé!
    Que chic vc, ursinha, tem uma loja de roupas!!!! Eu não posso com isso... acho que ficaria com tudo pra mim kkkk.

    Muitíssimo obrigada pelo carinho comigo! Sabe pessoas iluminadas como vc, só podem ser felizes... Seu apoio é importante demais na minha luta!!! Te adoro!!!

    Um abraço de ursa!

    http://alutadeduduchacontinua.blogspot.com/

    ResponderExcluir

FICO MUITO FELIZ QUANDO VCS VEM ME VISITAR, E QUANDO COMENTAM EU ADOROO!!! OBRIGADA POR ESSA PARADINHA NO MEU CANTINHO, FIQUE A VONTADE !!!