domingo, 19 de agosto de 2012

OI UM BOM DOMINGO AMIGAS!!

Hoje vim postar meu peso, pois ontem quando me pesei fiquei na dúvida!!!
A balança me mostrou 63,5 kg eu amei mais preferi esperar hoje para me pesar de novo, batido e confirmado eu estava semana passada com 64,4 kg para mim está ótimo pois ao todo desde o início do blogger !!!
Sim meninas ontem comprei um bolo integral com grãos de linhaça e outros...gostei muito, tirei ate uma foto para mostrar a vcs!!!
Sim meu cardapio de ontem foi assim:
6 hs............1 xícara d mingau de aveia.
9 hs............1 xícara de chá erva doce.
11 hs..........carne grelhada com grão raris e salada.
15 hs..........bolo integral, chá de erva doce.
18 hs..........pão integral, chá de erva doce, presunto de peru light.
Antes de dormi comi uma banda de maça.
Sim bebi dois litros de água, 1 litro de chá verde, fiz todas refeições sentadas e comi bem devagar, li meu cartão de enfrentamento, af ?
Pois é meninas andei visitando minhas amigas e percebi que quase todas andou eliminando peso muito bommmmmm!!! e as que não consegiram vamos trabalhar esta semana e recuperar o tempinho perdido e as que perderam vamos perder é mais!!!kkkkkkk 
meninas esse post está imenso!! parando por aqui!
beijosss...e um lindo domingo!!








6 comentários:

  1. FÁTIMAAA...MINHA GUERREIRA..PESINHO MAIS QUE LINDO O SEU DESSA SEMANA...TBÉM...NUNCA VI PESSOA TÃO DETERMINADA COMO VC AMIGA 1,1KG ESSA SEMANA!!DÁ UM ÃNIMO VIR AKI E ADORO AS GIFS DE DOLLS QUE VC COLOCA...ACHO LINDAS!!!AMIGA...NÃO SE PREOCUPA COM ORTOGRAFIA NÃO...COMIGO NÃO TEM DISSO...NESSE MUNDO VIRTUAL O QUE VALE É SE COMUNICAR...FORA QUE TU ESCREVE SUPER BEM E MINHA PRAIA É ESPANHOL KKKK!!!A GENTE ESCREVE A LINGUAGEM VIRTUAL: KD, VC, BLZ E ASSIM NÃO TEMOS QUE NOS PREOCUPAR COM A NORMA!!! ADORO VC E TE CONSIDERO UMA AMIGONA DO PEITO, PESSOA MAIS QUE ESPECIAL PRA MIM!!BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSS QUE SUA SEMANA SEJA LIGHT , FLORIDA E CHEIA DE ALEGRIAS

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona
    que bolo mais apetitoso
    eu adoro qualquer bolo, mas hoje em dia temos que optar por integrais mesmo. As vezes eu compro na fruteira uma cuca integral que eles vendem lá que tem castanha do pará nossa é muito bom.
    Seu dia tá lindo
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá flor, vi você comentar no Blog da Aline que é nosso trio... Eu não olhei a tabela, anunciei as duas, pois as duas foram no meu blog dizer.

    A Aline eu já tenho uma relação de acompanhamento via blog e acho ela incrível!!! Mas vamos olhar isso certinho!

    Já estou te seguindo... [E obrigado pelo Linda!}


    Beijo enorme!

    http://filhadefrida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. to com vontade de comer boo integral faz tempão
    quero já
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo sucesso flor! É isso mesmo, vamos correr atrás de belos frutos essa semana de novo!!! Bjos grande e boa semana!! Delícia de bolo, a carinha dele deu água na boca!!!

    ResponderExcluir

FICO MUITO FELIZ QUANDO VCS VEM ME VISITAR, E QUANDO COMENTAM EU ADOROO!!! OBRIGADA POR ESSA PARADINHA NO MEU CANTINHO, FIQUE A VONTADE !!!