quarta-feira, 5 de setembro de 2012

BOA NOITE LINDAS DE VIVER!!!

Pois é meninas estou aqui na minha ra vou postar rapidinho meu cardapio e correr para ergometrica como a Aline me indicou!!!
Amigas parece que a louca sou eu não é? pois então hoje aumentei as calorias!! vamos lá.,,
6.......1 xicara mingau de aveia.
9.......3 bolacha de linhaça e uma fatia de mamão com aveia.
11....4 colheres de ráris,  tirinha de frango,vinagreth, 1 pedaçinho pequeno de peixe cozido.
14....café, bolo integral de linhaça.
16....1 goiaba.
18....sopa de feijão com ovo..kkkk quem já tomou?
antes de dormi mamão novamente meu intestino agradece!!! kkkkk
Poís é amigas estou fazendo minha parte simmmmmmmmmm deixem eu contar sabe essa neura peso enpancado toda jururu poís não era a dama de vermelho que estava para chegar veio me acorda bem cedinho!!! espero que tudo comece a caminhar certinho agora.
Háa squeci de contar marido chegou pois quem me segue sabe que ele trabalha viajando, mais graças a Deus vcs sabem que toda vida quando ele chegava era aquela jacadaaaa!! mais estou me controlando bem
acho muito bonito quando sento na mesa e como bem pouquinho, me sinto muito fina !!! kkkkk ficam todos me olhando e dizendo:
menina coma mais
vai morrer de fome
eu não acredito que já acabou? levanto da mesa nãó dou nen thuíu!!!! kkkk são os sabotadores....
Pois amigas vou correr fazer af se não a preguiça chega.
Beijinhos e fiquem com Deus!!!
sim água e chá tudo okei!!!






22 comentários:

  1. Fátima quanta coisa boa amiga!!!!
    que bom que está se comportando direitinho, a RA está lindíssima e que bom que o pesinho era por conta de Dona M.!!
    Logo mais ela te "larga" e você verá o pesinho baixando lindamente!!
    Parabéns por ter se comportado igual uma lady com o maridão presente viu?!!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
  2. é isso aí lindeza.. revendo posturas pra resolver o "platô"....rs.. bjoka e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. pois é
    da última vez que ele veio
    vc se comportou como uma lady
    mas eu não esqueço do pão com bicho que ele colocou fora kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Viu amada
    a Dona M pesa que é uma coisa
    quando ela for embora tudo se resolve
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo de pão com bicho só ele!!! kkkk mais agora ele ja sabe, pois ele falou que tudo que como é escuro.
      beijos e se cuide.

      Excluir
  4. Oi!
    Amei sua visita, amiga meu namorido fica todo preocupado achando que eu como pouco... tadinho tão lindo e fofo!
    Ah eu quero o livro sim!
    meu e-mail: cantelli.andreia@gmail.com!
    Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou ti enviar sim amiga pode aguardar hoje ainda.
      beijos e se cuida.

      Excluir
  5. se comporte e foque no seu objetivo
    boa menina
    bom pre feriado
    bjao
    http://emagrecerforcaeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. É tão bom qdo conseguimos vencer a gorda que existe dentro da gente né!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se é amiga!!!
      bom fim de semana bem prolongado esse, se cuide beijos.

      Excluir
  7. Fico feliz que tenha seguido meu conselho, e sempre que estiver com preguiça de enfrentar a ergométrica, lembre-se o quanto pagou por ela e que foi bem caro para ser usada como cabide, rsrsrs... Já que não vai por amor, que seja por necessidade, rsrsrsrsrs... Com o tempo vai se tornando mais fácil. Dica: coloque-a em frente a televisão ou vá lendo um livro, assim o tempo passa e vc nem percebe.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é amigas vou seguir seus conselhos sim!! ótima ideia de colocar em frente a tv..obg amiga
      beijinhos e um ótimo feriado!!!

      Excluir
  8. se Deus quiser amiga,
    vamos fazer nossa parte se cuida e um bfs..beijos

    ResponderExcluir
  9. Viuuuuuuu...a culpa é da Rita!!! kkkkkk;....a dona M é fogo mesmo né amiga....mas depois o pesinho abaixa que é uma beleuza....bjos e bom domingo!!

    ResponderExcluir
  10. FATIMITA...SEGUE FIRME NESSA NOVA ETAPA AMIGA...SEGUE FIRME E COM MUITA GARRA!!!E APROVEITA A ERGOMÉTRICA QUE É TUDO DE BOM!!!A DONA TPM AQUI ANDA ME DEIXANDO MUITO INCHADA TBÉM...RUIM DEMAIS NÉ AMIGA?!!!TE DESEJO UMA SEMANA DE MUITA GARRA !!BJUSSSS AMIGA FICA COM DEUS

    ResponderExcluir
  11. Nem fale amiga, tenho muitos sabotadores ao meu redor hehehehe...Bjos

    ResponderExcluir
  12. Oie,
    faz tempo que não passo por aqui gata. Ergométrica é bom, mas curto mesmo caminhar na rua. E quando tenho de fazer ergométrica, faço uma seleção de músicas bem legais que dure o tempo da caminhada, e aproveito muito!! Controlo respiração, mantenho a postura e qdo vejo já acabou.
    Sabotadores são cruéis, mas acredito que o Maior sabotador somos nós mesmos. Se vc tiver uma atitude firme, as pessoas passam a respeitar sua decisão, sua nova fase.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SABE QUE É BEM VERDADE AMIGA, SOMOS O MAIOR SABOTADOR!! VOU TER ATITUDE OBG. PELA VISITA E SE CUIDA LINDA BEIJOS...

      Excluir

FICO MUITO FELIZ QUANDO VCS VEM ME VISITAR, E QUANDO COMENTAM EU ADOROO!!! OBRIGADA POR ESSA PARADINHA NO MEU CANTINHO, FIQUE A VONTADE !!!