quarta-feira, 12 de setembro de 2012

CORRENDO CONTAR UMA NOVIDADE A VCS!!!

Meninas eu hoje acordei super cedo, itxiiiii !!!
Fiz 30 minutos de ergométrica....
Fiz   1 hora de caminhada.....vcs acreditam nisso? ate correr eu corri kkkkkkkk...
Não sei o que deu em mim acho que como no fds passado comi camarão fritooo e o pesinho lá subiu, a culpa esta me atormentando, pensei que ia desanimar mais ao contrario  esse deslize que dei, deu um up na minha vida.
Tenho por certo que só a ra não vai dar certo tenho que praticar af , claro que não vai ser todos os dias assim mais quero fazer pelo menos 3 x por semana,
Minha alimentação esta programada assim...
6 horas...........café com bolo sete grão integral.
9 horas...........3 cookies integral.
11 horas ........2 colheres de ráris, tirinha de frango, salada crua.
14 horas.........1 fruta
16 horas.........1 xicara de chá com bolacha integral.
18 horas.........sopa
Antes de dormi 1 xicara de mingau de aveia.
Pois é meninas mais mesmo assim estou meio triste sabem? minha filha tem 18 aninhos como cs sabem só tenho ela, marido trabalha viajando, e ela nunca desgrudou de mim, como ela agora esta fazendo faculdade hoje pela primeira vez ela viajou sem eu ....para um congresso em outra cidade só vem sexta a noite, ai como é ruim mais sei que estou errada tenho que deixar ela buscar o melhor para ela, mais é que somos mt grudadas...estou meio perdida, estou imaginando a noite para dormi..espero que esses dias passe logo.



 Sei que ela esta em busca do melhor ela viajou hoje de madrugada são 14;00 horas já falei com ela 5 vezes.Que Deus cuide bem do meu bb ( Milena mainha ti ama muito )

Beijinhos amigas e se cuidem !!!
Sim chá e água tudo indo bem certo?






22 comentários:

  1. É assim mesmo... Deus fique com você. E te ajude a superar essa ausência.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. estou procurando recuperar o tempo perdido....bjs.

      Excluir
  3. isso ai, deixa a filha voar.
    beijos e conte conosco fá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qui egoista eu não é amiga/?
      mais é amor de mais....beijinhos linda.

      Excluir
  4. Aahhh não. Os pais criam os filhos para o mundo. Fica assim não. Ela continua te amando e querendo seu bem. Esse é o rumo natural das coisas. Relaxa... fique bem, tá?


    Bjo

    Valber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOU TENTAR AMIGO, MAIS A PRIMEIRA VEZ É TÃO DIFICIL, OBG. PELA FORÇA, SEI QUE É PARA O BEM DELA.
      BJS.

      Excluir
  5. OOOO amiga, entendo sua aflição, mais a vida é essa viu?? Não se preocupe com ela, logo ela estará de volta do seu ladinho!!
    E parabéns pela motivação com a AF viu??
    Um beijo grande e fica bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. assim espero que esses dias passe correndo amiga, obg pela visita fica com Deus e tenha uma boa noite.
      beijossssss.

      Excluir
  6. Obrigada pelo carinho lindaaa! Fez AF? AI QUE OTIMO!!!!!!!!! EU ESTOU APAIXONADA PELO CORRIDA RS HAHAHH É ISSO AI MEU! UM GRANDE BEIJO VIU?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg. pela visita linda , ti achei muito organizada vou ai odos os dias no seu blog, sim já comprei meus depositos para organizar minhas comidas para cada dia, depois ti mostro,beijos e sempre que sentir vontade me visita.... fica com Deus.

      Excluir
  7. Eita disposição hein amiga parabéns,saudade é muita mesmo mais você vai ver passa rapidinho.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Je ?
      essa saudade é cruel!!
      beijos amiga obg. pela força.

      Excluir
  8. Gostei de ver tanta animação!!!
    Qto a sua filha, nem me fale, o meu tem só 4 anos e eu já sofro pensando qdo ele começar a viver a vidinha dele sem depender de mim.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Fe? é amiga só outra mãe para me entender!!!
      eu acho que nunca cortamos o cordão umbilical somos muito grudadas, nem fala em começar ser independente eu sofro choro em saber que o meu bb cresceu...acho que nasci para ser mãe, vc acredita que ela tem 18 anos e ainda faço o mingau dela de leite ninho e mucilom antes dela dormir e de manhã bem cedo quando vai para faculdade, não dou mucilom de milho tenho medo de fazer mal!!!vc acha que sou louca?
      vc vai ver quando seu bb crescer amiga para nós sempre será um pequenino que só esticou kkk .
      beijos amiga, e se aceita conselho não tenha só um filho eu hoje me arrependo pois é muito amor para um filho só!! beijos gata fica com Deus.

      Excluir
  9. Isso ai, tem que correr atrás do preju do camarão né! haha
    as vezes jacamos e é bom pra dar um up na R.A.

    E que bonitinho o jeito que você fala da sua filha, lindo de ler! =)

    Logo ela volta!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é menina esse camarão fez um estrago enorme!! ainda bem que sempre podemos recomeçar...amiga minha filha é meu bem todo precioso acima dela só Deus, não sei como ti explicar ela é minha melhor amiga,minha confidente..meu tudo.
      Li se cuida gata fica com Deus...beijinhos..

      Excluir
  10. Ai amada ... parece mesmo que mãe que é mãe é sempre tudo igual né =/
    As minhas meninas ... tenho gêmeas estão com 14 e agora é que estão começando a se largar mais de mim, saindo por vezes só as duas ou apenas uma e eu fico com o coração na mão =( Te entendo muito bem, dá vontade de nunca deixar sair de perto né! Mas é a vida ... nós também já tivemos as idades delas e sabemos que tudo que a gente mais quer é ser independente!
    Dói, mas fazer o que né !

    Bjs
    http://simplesassimmesmo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Elaine acho que por nós já ter passado por tudo que elas estão passando, é que nos preocupamos nessa idade achamos tudo certo, não temos medo de nada sem falar dos riscos que corremos só em sair de casa, mais é isso amiga temos que entregar nas mãos de Deus, beijos minha linda e se cuida.

    ResponderExcluir
  12. Olá!

    Adorei o seu blog, estou ti seguindo.
    Se quiser conhecer o meu sinta-se a vontade.

    Beijos

    http://embuscadesentido12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. FATIMITA...VC É UMA MÃEZONA E É NATURAL FICAR ASSIM...OS FILHOS CRESCEM QUE NEM NOTAMOS NÉ?PENSAMOS QUE ELES SEMPRE SERÃO NOSSOS PEQUENOS!!NÃO SOU MÃE , MAS SEI QUE ESSE SENTIMENTO EXISTE E É BEM COMUM!!MAS SEMPRE ESTEJA ORANDO POR ELA E ELA ESTARÁ BEM AMIGA!!!BJUSSSSSSSSS E UM LINDO FIM DE SEMANA...PARABÉNS PELA GARRA COM A AF...

    ResponderExcluir

FICO MUITO FELIZ QUANDO VCS VEM ME VISITAR, E QUANDO COMENTAM EU ADOROO!!! OBRIGADA POR ESSA PARADINHA NO MEU CANTINHO, FIQUE A VONTADE !!!