terça-feira, 25 de setembro de 2012

OI TUDO BEM? COMIGO NÃO!!!

Pois é meninas, vou direto ao assunto meu peso nada de querer baixar, estou fazendo minha ( ra ) minha (af)
estou fazendo uns quatro dias na semana uma hora de ergométrica, 2 litros de água, 3 copos de chá verde com herbísmo.!!!! pense da combinação com gosto de vou morreeeeeeeeee!!! ruim de maissssssss!!! mais estou tomando e o peso na balança travou hein 63,0, quero tanto este mês 62,0 vou continuar tentando uma hora ela abuse de tanto eu subir nela e baixa...amigas o resto tudo bem nada de refri nem fritura massa só integral e light ....
O motivo da minha ausencia é minha net estou sem pois minha filha leva o moldem para faculdade e como é semana d prova ela quando chega ainda fica estudando, mais vou prividenciar outro para mim logoooo!!!
Quando fico distante do blog fico mt fragil não a mesma coisa.....
Vou colocar minhas metinhas ao lado do meu blog...
Quem sabe uma hora eu consigo.... Sim meninas qual a estrategia que vcs usam quando vão fazer uma viagem longa de uns quinze dias, pois depois das eleições estou planejando de viajar com o marido para Belém claro que ele viaja a serviço mais vamos juntar o útil ao agradavel , só que fazemos nossas refeições em restaurante e estou com medo e venho adiando essa viagem a mt tempo...quem poder me deixar alguma dica eu agradeço...
Uma linda tarde a todas ( os ). essa rosa é para vcs!!!beijos e fiquem com Deus!!!











8 comentários:

  1. Amiga vá curtir sua viagem e nada de ficar com medo, acho muito mais fácil comer em restaurante pois tem muita variedade de saladas. Aproveita pra fazer uma caminhada com o maridex e aproveita. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!
    Vc deve estar no efeito platô. Tem que intensificar alguma coisa aí, pro peso baixar...
    Qto a viagem, nos restaurantes procure comer coisas leves e como vc vai ficar bastante tempo, procure comprar umas frutas, barrinhas de cereal e carregar na bolsa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. ai é horrivel qdo a balança decora nosso peso e nao muda nem a pau...
    mais nao desiste...vc vence essa batalha
    bjs
    boa tarde
    http://emagrecerforcaeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho que está no efeito platô, que é quando a balança dá uma estacionada. É normal e continue firme que logo o ponteiro abaixa.
    Para a viagem, tenho algumas dicas: coma frutas e fibras no café da manhã, para não ter fome antes do almoço. Se for almoçar em locais com self service, olhe todas as opções antes de montar teu prato, assim dá pra privilegiar escolhas leves.
    Beba muita água e compre algumas coisas leves p/ levar, tipo frutas, barras de cereal e biscoitos integrais.
    Boa viagem e aproveite o passeio.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Fabii linda, calma! Irá dar tudo certo, é só continuar fazendo tudo certinho!!!! Um beijo sua linda!

    ResponderExcluir
  6. Amiga, tenha calma, sei que não é fácil, também estou numa fase dificil, mas tenhamos fé... Tudo vai se acalmar e vamos sair dessa!!
    Vamos continuar firmes, tá?!
    Um beijo e lindo dia!

    ResponderExcluir
  7. FATIMITA...CONTINUE FIRME , UMA HORA ESSE BENDITO PESO BAIXA...PORQUE NÃO EXPERIMENTA FICAR UMAS NOITES APENAS COM PROTEINA?AMIGA...SENTI MUITO SUA FALTA ESSES DIAS, MAS SEUS MOTIVOS SÃO TÃO COMPREENSÍVEIS, FALO APENAS DA FALTA QUE VC FAZ, PELA SAUDADE QUE SINTO DE VC!!!TOMARA QUE LOGO VC VOLTE A NAVEGAR COMO ANTES!!!QUANTO A VIAGEM, LEVA BARRINHAS, E NAS REFEIÇOES FORA VC PEDE SEMPRE UMA CARNINHA, UMA SALADENHAAAAAAA, SEGUE UMA MINI ROTINA POR LÁ TBÉM!!E SE POSSÍVEL VAI AUM SUPERMERCADO LÁ E COMPRA FRUTAS E LEVA PRO SEU QUARTO, EU FIZ ISSO QUANDO FUI PRA BUENOS AIRES E ENGORDEI QUASE NADA!!!BJUSSSSSSSSSSS AMIGA FICA COM DEUS

    ResponderExcluir

FICO MUITO FELIZ QUANDO VCS VEM ME VISITAR, E QUANDO COMENTAM EU ADOROO!!! OBRIGADA POR ESSA PARADINHA NO MEU CANTINHO, FIQUE A VONTADE !!!