quinta-feira, 1 de novembro de 2012

AI QUE BOM ESTA DE VOLTA AO NOSSO CANTINHO...

Meninas espero que tudo se normalize agora.
É muito ruim ficar longe de vcs!!
Fazendo RA mais não é aquela RA perfeitinha sabe? como já falei lone de vcs nada funciona, o pesinho é o mesmo não baixou nem subiu, mais o certo seria ter baixado, afinal tenho metas a cumprir!!!
Sim quero agradecer a todas que estiveram no meu, nosso cantinho vou visitar todas prometo.
Sim de cara a Gih linda de viver me deixou um selinho ela é mt especial mesmo ,vamos lá...

 Agora preciso responder essas perguntas.
1...Qual a sua maior paixão?   DEUS
2...Se vc ganhasse uma viagem hoje para onde queria ir? GRAMADO RS.
3...Quem vc levaria para uma ilha deserta? MEU MARIDO.
Agora  preciso dizer sete coisas que gosto.
Deus eu  amo.
Minha familia
Meu blog.
Minhas amigas blogueiras.
Meu note
Cozinhar
Meu quarto.
Agora indicar 15 amigas para responder as questões acima e pegar os slinhos, como percebi mts já foram indicadas então as quinze primeira que me visitar peguem o selinho certo quem já tiver respondido não precisa repetir.

Ando fazendo ra claro que só 3 vezes por semana, mais já é alguma coisa......agora sempre vou estar por aqui.
Beijos meus amores fiquem com Deus .

4 comentários:

  1. Sei muitissimo bem o que é fazer r.a. daquele jeito e não ver o peso baixar, não sei se é normal, eliminei 10Kg sem sacrificios e sem atividade física, mas ai desanimei, parei de fazer as coisas direitinho e comecei a so manter o peso, oscilações pequenas pra mais, pra menos, e aqui estou, quase 3 meses com o mesmo peso, isso é horrivel, preciso mudar e logo.

    então, vamos juntas lindona!
    Temos um mês novo pela frente.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade Lii eu depois tbm de perder quase 10 kg meu peso estacionou que e uma beleza, mais vamos lá tenar mudar isso, beijos e se cuida linda....

      Excluir
  2. Flor que bom que voltou...Não desanima não viu!!
    Estamos todas juntas nessa.
    Beijus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Fran minha linda vou desanimar nao viu!!
      beijos e vamos lá lindinha...fica com Deus.

      Excluir

FICO MUITO FELIZ QUANDO VCS VEM ME VISITAR, E QUANDO COMENTAM EU ADOROO!!! OBRIGADA POR ESSA PARADINHA NO MEU CANTINHO, FIQUE A VONTADE !!!