sábado, 8 de dezembro de 2012

BOA NOITE LINDAS!!

Oi minhas flores!! 
Tudo bem com vcs?
É por aqui tudo bem só que por causa daquela jacadinha d ontem que falei a vcs me rendeu hoje 600 g a mais na balança como pode demorar tanto para eliminar já para aumentar o peso é facil de mais!! acho que a coisa mais facil que achei nessa vida engordarrrr!!!
Mais vamos ao cardapio de hoje:
7 horas..........café preto, mine queijadinha.
11 horas........salada de verdura , 2 colheres de arroz 1 bife cozido.
15 horas........suco de caju
18 horas........suco e caju, 2 fatia de pão integral com requeijão light.
Antes de dormi vou comer umas uvas.
Bebi bastante água e 2 xícara de chá verde.
Pois amigas pretendo essa semana fazer 100% com af e tudo eu prometo a vcs e a mim mesma, pois essa semana só caminhei duas vez preguiça que vergonha estou muito perto do meu objetivo e fico me sabotando eu hein!! nem parece que me amo, e que quero ficar linda  para no dia 28 que é a data do meu casamento esta linda kkkkkkk!!! será que é só falta de af que meu peso fica parado por tanto tempo?
Meninas sbre esse calendario Maia qual a opnião de vcs? sei la eu chego a ter medo, proibi todo mundo aqui da minha casa de sair de casa nesse dia mais parece que aqui em casa só eu acredito!!! Deus é quem sabe não é meninas? não é que eu acredite !! é porque muita gente falando sobre isso tenho medo.....
Beijos minhas lindas e se cuidem neste fim de semana

11 comentários:

  1. Isso ai, tem que estar deslumbrante no dia 28 =D
    E quanto a profecia maia, não levo a sério, mas não custa nada prevenir ne!rs*

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lii que bom que passou aqui!!!
      Amiga vou fazer de tudo para dar o melhor de mim neste dia!! bjs gata fica com Deus!!!

      Excluir
  2. que bom que está determinada...que essa semana seja iluminada...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi!!!
      que essa semana seja linda e iluminada para todas nós amiga se cuida e vamos na nossa ra !!! bjss!!

      Excluir
  3. ai lindeza.. lamenta não pq o seu fois 600g e o meu ke foram 6kg??? PAURA..rs.. bjokas e uma ótima segunda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Re ? amiga ´que da uma raiva quando esse pesinho sobe!!! o jeito que tem pegar pesado ate o Natal!! vamos lá correr atrás do prejuizo!!! bjsss!!

      Excluir
  4. Amiga, infelizmente é assim, pra perder é um sofrimento, mas pra ganhar peso é rapidinho...Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É AMIGA O PESINHO VOLTA RAPIDO QUE É UMA BELEZA!!!KKK MAIS VAMOS NOS CUIDAR NÃO É? BJS LINDA.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. NOSSA FATIMITA...TEU CARDÁPIO TÁ LINDÃO...E COM CERTEZA VAI TÁ LINDONA NO SEU CASAMENTO!!AMEI O BLOG LARANJINHA!!BJUSSSS E BOA SEMANA PRA GENTE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AINDA BEM QUE ACHOU LEGAL MEU CARDAPIO, VOU PROCURAR MELHORAR ATE DIA DO CASORIO. BJS E SE CUIDA LINDA;

      Excluir

FICO MUITO FELIZ QUANDO VCS VEM ME VISITAR, E QUANDO COMENTAM EU ADOROO!!! OBRIGADA POR ESSA PARADINHA NO MEU CANTINHO, FIQUE A VONTADE !!!