sábado, 1 de dezembro de 2012

BOA NOITE MINHAS AMIGAS !!

Como falei a vcs no post anterior todos os dia dentro do possível vou passar aqui para postar meu cardapio e no meu caderninho contar as calorias !!
Por aqui tudo calmo agora que resolvi montar minha árvore de natal a guirlanda da porta é muito lindo essa magia do natal eu amo tudo papai noel, troca de presentes, gente hoje quando fui montar a árvore os olhos da minha mãe brilhava como os de uma criança, os sobrinhos ajudando, isso é tudo muito importante não é meninas passamos muitos perengues  todos os dias e essa data me faz mt bem , gente mais vcs acreditam que não gosto de panetone!! nunca gostei!!!melhor para mim que não vou come-los e não vou consumir essas calorias.
Agora chega vou postar meu cardapio.
café da manhã.............café, poleguinho light, 3 bolacha água e sal.
lanche..........................uma fatia pequena de melão.
almoço.........................2 colheres de arroz integral, 1 linguiça de frango cozida, salada d verdura.
lanche..........................salada de fruta com adoçante.
janta.............................salada de verdura com carne grelhada.
Ante de dormi mamão.
Sim estou procurando me alimentar de 3 em 3 hrs.....




Meninas vou parar por aqui beijos e um lindo fim de semana, vcs são muito importante para mim no meu coração tem um cantinho só de vcs!!!

2 comentários:

  1. oi querida, que lindo seu cardápio...bem sequinho...é ótimo comer de 3 em 3 horas...é o indicado para a gente comer menos e não ficar com fome...não esqueça da água...vc está de parabéns...bom final de semana...bjs

    ResponderExcluir
  2. Comer de 3 em 3 horas fez toda a diferença pra mim,aprendi a comer pouco assim...parabéns, vc já está na sua meta, ah e pelo casamento tb!!!
    Bjos

    ResponderExcluir

FICO MUITO FELIZ QUANDO VCS VEM ME VISITAR, E QUANDO COMENTAM EU ADOROO!!! OBRIGADA POR ESSA PARADINHA NO MEU CANTINHO, FIQUE A VONTADE !!!