quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

TUDO VOLTANDO AO NORMAL!!!FOTOS MENINAS!!

Oi minhas lindas ?
Espero que nestes dias que estive ausente tudo tenha corrido bem com vcs, mais de dez dias sem postar estou em falta com todas, aos poucos vou colocando tudo em dia!! deixa logo eu confessar aqui jaquei muito, meninas foi natal, casamento, passagem de ano!! muita coisa fomos para praia logo depois d casamento, so hj estamos voltando mais jaquei sabendo o que estava fazendo, e não estou arrependida pois não quero ser escrava da balança, não vou subir nela ate sabado pois tenho certeza que o peso subiu!! recomeçando tudo hoje e quando subi na balança sabado quero esta com o mesmo peso da ultima pesagem para mim vai esta tudo ótimo!!! sem neura e sem culpa!!!











Há vou deixar algumas fotinhas do meu casamento tudo muito simples mais como eu queria!!meninas os docinhos uma delicia eu comi mesmo!!!essas fotos foram tiradas na nossa maquina quando chegar aqui mandamos tirar eu posto para vcs certo? como não estive aqui estes dias desejo agora um feliz ano novo que esse ano venha cheio de mt saúde , paz e mt felicidade a todas!!! beijos.....lindas!!

20 comentários:

  1. Olá Fátima,
    Quero me casar assim também, de forma simples, pois fazer festão para se endividar não vale a pena.
    Desejo que em 2013 você e sua família tenham muita saúde, paz, amor e harmonia.
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga, saudades tbm do seu cantinho...Um Feliz 2013 pra ti tbm, repleto de bençãos e proteção divina, parabéns pela união, que seja mais que abençoada como tem sido sempre... e vc está certa, nada de ficar com neuras com a balança, eu tbm não me privei de nada nestes dias de festas, comi e bebi de tudo, lógico que sem extrapolar, mas não deixei de comer ... rsrs, bjs pra ti querida e lindo dia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dina que bom que veio me visitar, desejo tudo em dobro para vc minha linda, é eu comi o que tive vontade agora é voltar a ra e pronto!!! beijos e se cuida minha linda.

      Excluir
  3. Fátima amiga, tú tá um luxo nestas fotos...um corpão de dar inveja amiga!Um ótimo 2013 pra vc tbm,parabéns pelo casamento e que esta união dure eternamente!

    VC MERECE TUDO ISTO E MUITO MAIS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg pelo luxo e corpão amiga!! um lindo ano 2013 para vc e toda sua familia, que Deus abençõe sempre nossas familias.....beijos e se cuida.

      Excluir
  4. Fátima minha florzinha, PARABÉNS!!!
    Você está linda nas fotos e você e o maridão formam um casal muito bonito!!
    Um Feliz Ano Novo pra você tbm minha amada, e que na pesagem de sábado vc tenha um resultado bom!!
    Bora secar esses quilinhos que restam e ficar cada vez mais gatonas hein!!
    Obrigada por tudo minha linda!!!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. how!! Gih minha linda que palavras lindas, sabe que tenho um carinho mt especial por vc, feliz 2013 para vc e toda sua familia, bjs minha linda e vamos nos cuidar sim!!!fica com Deus.

      Excluir
  5. parabéns pelo casamento querida amiga, tá linda nas fotos, e que bom que não engordou
    tá de parabens
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg Fabi!! e um lindo 2013 para vc e sua familia,há e uma linda viagem aproveita bem e tira um mont de foto para nos mostrar!!!beijos.

      Excluir
  6. Fá que linda vc
    adorei tudo
    o vestido, a decoração
    os doces
    parabéns para vocês dois
    e que sejam a cada dia mais felizes e mais abençoados por Deus
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bm que gostou Roh, pois sei que é mt sincera, obrigada pelos votos de felicidades, sabe esses docinhos menina eu comi ainda escondi um monte na geladeira kkkkkk mais já passou agora corre atras do prejuizo. beijos minha linda fica com Deus.

      Excluir
  7. Parabéns pelo casamento, as fotos ficaram lindas e os docinhos então.........

    2013 que se cuide, vamos arrasar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jo linda esses docinhos foram a minha perdição, mais agora não adianta se lamentar malhar e fechar a boca, bg pelos votos de felicidade, pois é vamos arrasar sim agora em 2013, beijos linda fica com Deus.

      Excluir
  8. Amiga tá linda,parabéns eu já estava com saudades,bjsss e felicidades...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Je obrigada amiga, é passei mais de dez dias sem blogar agora que tudo passou estou de volta, tbm estava morrendo de saudades, beijos e fica com Deus.

      Excluir
  9. FATIMA AMIGA...QUE LINDO SEU CASAMENTO...QUE AMOR DE VCS AUMENTE A CADA DIA E QUE POSSAM SER FELIZES PRA SEMPRE. ESTOU FELIZ POR TE TER AQUI DE VOLTA. E QUE SEU 2013 SEJA LINDO EABENÇOADO. BJUSSSSSS AMIGA DEUS TE ABENÇOE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrg. aninha!!
      que o nosso 2013 seja cheio de coisas boas e bem light kkkkkk bjus minha linda.

      Excluir
  10. Fá,
    Feliz Ano Novo!!! E parabéns pelo casório. Nunca quis me casar, mas agora com os trinta anos batendo na porta, tá batendo uma vontade de arranjar um doido e casar kkkk Quando (e se) isto acontecer, quero uma cerimônia simples também, acho muito chique. Detesto coisa espalhafatosa.
    Também jaquei demais nestes últimos dias. Amanhã é dia de enfrentar a balança, já estou até pensando no tamanho do estrago....
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline um lindo ano novo para vc tbm!!
      Pois é amiga na verdade eu já era casada a mts anos, apenas agora oficializamos kkkkk
      vamos enfrentar a balança sim e vamos vnce-la!eu espero kkkk bjusss lina e se cuida

      Excluir

FICO MUITO FELIZ QUANDO VCS VEM ME VISITAR, E QUANDO COMENTAM EU ADOROO!!! OBRIGADA POR ESSA PARADINHA NO MEU CANTINHO, FIQUE A VONTADE !!!