quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

CARANGUEIJO É QUEM ANDA PARA TRÁS....KK MAIS AGORA ESTOU VOLTANDO DE MALA E CUIA KK

AOi meninas muito bom esta de volta , poís estes dois ultimos meses eu tenho andado igual a carangueijo para trás! que coisa feia hein ? estava pesando 61,3 em dezembro , mais me afastei do blog e já viu peso subiu que foi uma beleza****intestino travou estou sentindo um desconforto horrivel ,já tomei laxante pois já esta com quase oito dias e nada comi mãmão vou ao medico agora a tarde .
Quando minha ra estava perfeitinha consumindo frutas e fibras esse problema tinha sumidoooo vou me pesar mais acho que estou com quase 64,0 não sei bem amanhã bem cedo me peso e posto o peso certo para vcs certo? como sabem minha meta é 58 espero agora voola minha ra com força total pois varias pessoas estão percebendo que eu aumentei ai já sabem lá vem os comentarios:
* Eu disse que ela não ia ate o fim.
* Eu disse que ela engordava de novo.
* Quem é gorda vai morrer gorda.
Que coisa chata parece que tem pessoas que torcem para tudo dar errado!!! mais não vou deixar que isso continuem.
Sim meninas meu marido é mt chato não aceita que eu faça AF vcs acredita? nada de academia,nada de caminhadas u hein? tenho uma ergometrica, pesinhos,caneleiras,corda e agora comprei um jumppp!! e vou fazer em casa mesmo só que como ele trabalha viajando é carreteiro quando viajar vou caminhar rsrsrss pois sei que é para meu bem ....não sei se consigo fazer jump mais vou tentar....
Meu cardapio hj esta sendo assim:
café da manhã..........4 bolachas maizena e uma xicara de café.
lanche 1....................mamão
almoço......................ráris 4 colheres,vinagrett, frango.
lanche 2 ...................mesmo do lanche 1
janta........................canja bem leve
Antes de dormi mamão.
Estou bebendo bastante água e procurando comer de 3 em 3 horas.
Bjus meninas espero que tudo corra do jeito que planejei.
Fiquem com Deus e se cuidem definiivamente sem vcs eu não consigo.

6 comentários:

  1. que bom que voltou pra sua casinha, estávamos com saudades
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fabi eu estava mal amiga sem vontade de lvantar da cama, ede se cuidar mais graças a Deus estou bem elhor...e decidi voltar e cuidar de mim..bjusss linda.

      Excluir
  2. Amiga volta com tudo.
    Se afastar do blog é um perigo
    pq aqui a gente se compromete com a gente mesmo e tem pessoas queridas nos cobrando.
    Estamos no teu lado amiga
    força na peruca
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Roh é amiga não me afasto mais não amiga , aqui é meu lugar kkkkk bjus linda.

      Excluir
  3. Ai minha amiga, que chata esta história do intestino, tomara que melhore logo!!!

    Quanto a esses comentários maldosos, sei bem como é... Mas não se deixe abater, use como motivação!!!!

    Tô feliz q vc tá de volta!!!!

    Bom final de semana!
    Um abração de Ursa!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Duducha obrigada por visitar meu cantinho kkk nosso cantinho não é, vou dar um basta estes comentarios todos vão ver bjusss lindo fim de semana

      Excluir

FICO MUITO FELIZ QUANDO VCS VEM ME VISITAR, E QUANDO COMENTAM EU ADOROO!!! OBRIGADA POR ESSA PARADINHA NO MEU CANTINHO, FIQUE A VONTADE !!!