terça-feira, 19 de março de 2013

OI MENINAS PASSANDO PARA DAR NOTICIAS:

Essa semana eu queria vim com um resultado de pesagem bem positivo, mais essa semana só consegui eliminar 200 gramas vcs acreditam? eu queria mais , a semana passada eu eliminei um kg certinho , estou me alimentando como manda a dieta , não tenho como diminuir minha alimentação vou postar como esta sendo meu cardapio para vcs verem fora de cogitação ficar sem comer, mais tbm sei meninas que o meu problema e AF não consigo fazer sabe aquela preguiçaaaaa, meu Deus não sei mais o que fazer para levantar a bunda do sofá e mexer o corpo, como já contei a vcs comprei um jump a dois meses só usei uma vez, tenho uma ergometrica velhinha mais que da para usar, pesinhos,corda,tonozeleiras só esta faltando coragem.
CARDAPIO:

CAFÉ DA MANHÃ: café preto com bolacha integral de gegilim.
LANCHE 1: uma maçã.
ALMOÇO: 3 colher de grão ráris , 1 pedaço de frango e tomate picado.
LANCHE 2: suco de abacaxi com bolacha água e sal 4 unidades.
JANTA: 2 fatia pão integral,  1 fatia presunto light, suco ades zero.
CEIA: 1 maça ou pedaços de melão.
Estou procurando beber dois litros de água, e um copo de chá todos os dias.
Agora é com vcs onde estou errando? quero mt sair da casinha dos 60 estou com 61,0 kg queria ver na balança 59,0 kg eu ia amar kkkk eu vou amar porque sei que esse dia vai chegar!!! kkkk 
Meninas bjusss um lindo dia e se cuidem vou procurar mandar essa preguiça embora kkkk, eu prometo.

12 comentários:

  1. mas pelo menos eliminou, né amiga?
    beijos e lindo dia

    ResponderExcluir
  2. Oii, concordo com a Fabi.. é complicado mesmo toda R.A. tem um período onde eliminamos menos,mas não perca o foco..
    O My Petit está atualizado!!Te espero por lá!!
    Beijinhos!!,
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  3. Calma voce ta fazendo tudo certinho.
    Chega uma hora que fica mais dificil e mais lento. Mas nao perca o foco, tenta fazer alguma atividade, dar voltas no quarterao, dar uma corridinha...algo que ser corpo gaste um pouquinho mais e saia da rotina que ele entrou.
    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amiga preciso mexer o corpo , agora kd coragem hein? kkkkkk. bjusss.

      Excluir
  4. Vc tá fazendo tudo direitinho, só falta mesmo criar coragem pra malhar, né?
    Espanta esta preguiça que ela não é de Deus não kkkkkk
    Bjs, parabéns pelo pesinho eliminado e sorte!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline que saudades amiga, é isso mesmo falta criar coragem para malhar....bjusss amiga.

      Excluir
  5. fatimitaaaaaa...saudadesssssssssss!! só de te ver focada na RA já anima muito, logo estará assim com a AF tbém!!! eu tbém preciso voltar a me exercitar. Sei que muito em breve vc estará na casinha dos 50kg, é só questão de tempo. força e foco amiga. bjusssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aninha ando mt preguiçosa amiga, queria mt ter coragem de fazer AF!! quero mt a casinha dos 50 pode ser 59,9 kkkkk bjussss e fica com DEUS.

      Excluir
  6. Ursinha, eliminar é o mais importante! E acho que é o que as meninas disseram, chega uma hora que vai ficando mais devagar o processo, né?!

    Quanto a AF, pensa em quando vc começou a RA: era fácil? Não! Vc teve que mudar os hábitos? Claro que sim! Então faça o mesmo com a AF! Todo começo é difícil, mas depois vc vai se adaptando e chegará um momento que vc se acostuma! Força aí! E que venha a casinha dos 50!!!!!

    Um abraço de ursa!

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que cada grama eliminada deve ser comemorada ;)

    Beijo Charmoso :*
    www.charmosapoli.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, mais é que ficamos anciosas e queremos perder logo mt peso kkkkkk.
      Bjus linda.

      Excluir

FICO MUITO FELIZ QUANDO VCS VEM ME VISITAR, E QUANDO COMENTAM EU ADOROO!!! OBRIGADA POR ESSA PARADINHA NO MEU CANTINHO, FIQUE A VONTADE !!!