quinta-feira, 15 de março de 2012

MEU PRIMEIRO DESAFIO!!!

Oiii.....migas espero que esteja tudo bem cm vcs...eu estou por aqui esperando que um milagre aconteça!!!! mas tenho que fazer minha parte....devagar eu estou caminhando um pouco chateada pois queria ter perdido um monte de kg...de preferencia em lugar bem longe para nunca mas achar!!minha ultima pesagem foi no dia 24.02 quando pesei 69.7!!!! foi o saldo do carnaval!!!hj. 15.03 me pesei não foi grande coisa consegui eliminar 1.5kg estou com 68.2 ai...ai...queria chegar logo na casa pelo menos dos 66...para ver se me animo um pouco....dia 30.03 quero me pesar e atingir essa meta...30.03***66kg ....este é meu peso no dia 24.04....
 Meu peso hoje 15.03.2012...
eu quero eu vou conseguir****com vcs do meu lado e fé em Deus...nada vai me atrapalhar!!!!sem muitas novidades migas...cheiro qualquer coisa estou por aqui!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FICO MUITO FELIZ QUANDO VCS VEM ME VISITAR, E QUANDO COMENTAM EU ADOROO!!! OBRIGADA POR ESSA PARADINHA NO MEU CANTINHO, FIQUE A VONTADE !!!