quarta-feira, 14 de março de 2012

CAIU COLA NA BALANÇA!!!! SNIFF!!!!

Ódio!!!!tudo errado digito um texto enorme quando termino a internet cai!!!!não consigo mais abrir a página sem atualizar!!! já viu né!!! tudo pelo ar!!!!voltando ao que interessa estou me alimentando direitinho!!!perde peso que e bom nada...empancou d um jeito que estou desanimada !!!será que é por que não estou me exercitando corretamente? pode ser né? vou avaliar minha alimentação e ver o que posso  fazer !!!louca para vestir aquelas roupas que já não visto a muito tempo!!! não cabe né? queria receber elogios!!!tipo!!!como vc emagreceu? está linda!!! ou melhor me sentir bem ....me olhar no espelho e me achar uma tremenda gata...queria voltar a gostar de me arrumar!!! nada cai bem....estou cabis baixo...é gordura para todo lado!!!preciso perder peso o ponteiro da balança colou....(tá bom migas não caiu cola em cima da balança!! não foi o ponteiro que colou!!!eu é que não consegui perder peso)..raivaaaaaaaa.!!!!.mais eu vou conseguir****UM DIA AINDA VOU POSTAR MEU ANTES E DEPOIS***assim espero!!!por enquanto!!!na mesma ainda bem que o ponteiro não subiu!!!!pelo menos isso!!!******migas boa noite minha filhota que o pc. cheirinhooo!!!fiquem com Deus....

Um comentário:

  1. Oi linda já estou te seguindo..agora vou te acompanhar...Preciso mto de sua ajuda nessa luta..bjinhus!!!

    ResponderExcluir

FICO MUITO FELIZ QUANDO VCS VEM ME VISITAR, E QUANDO COMENTAM EU ADOROO!!! OBRIGADA POR ESSA PARADINHA NO MEU CANTINHO, FIQUE A VONTADE !!!