segunda-feira, 12 de março de 2012

meus porque?

Sabe!!! aqueles dias que certas pessoas chegam para vc e falam que ***não sei para  que dieta toda vida vc foi gorda...que besteira vai emagrecer um quilo e engorda dez***É amigas infelizmente escutei isso de uma vizinha!!! fiquei com muita raiva...quase que mandei ela por raio que o parta!!!mais a melhor resposta que eu posso dar é fazer por onde conseguir meu objetivo....pelo menos sei que estou tentando..na hr. me senti uma fiona...apesar que não acho fiona tão feia...ai me veio na cabeça mil porquês??????? 
porque sou gorda?
porque como muito?
porque não consigo emagrecer?
porque todos duvidam de mim?
porque eu não sou forte?
porque eu começo a dieta e falho?
porqueporqueporqueporqueporque???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
vou ficando por aqui !!!uma boa noite para todas!!!!

3 comentários:

  1. OI FÁTIMA...GENTE DESSE TIPO SEMPRE APARECE PARA ACABAR COM AGENTE...MAS SOMOS PESSOAS DE DEUS, SOMOS FORTES, GUERREIRAS E NÃO NOS DEIXAREMOS ABATER POR ESSE TIPO DE GENTE!!!VC É FORTE SIM VIU!!!BJUSSSSSS E ESTAMOS JUNTAS NA LUTA!!!

    ResponderExcluir
  2. vou te falar uma coisa ...
    as vizinhas sao as piores rs
    amigas da onça sao as que mais temos
    ja ouvi tanta coisa q nao tem noçao
    ate q aprendi responder a altura
    agora pra falar bobagem pra mim tem q ser bem corajosa rs
    to naquela fase do bateu levou rs

    ResponderExcluir
  3. tenha uma linda noite e beijao no coraçao
    otimo fds

    ResponderExcluir

FICO MUITO FELIZ QUANDO VCS VEM ME VISITAR, E QUANDO COMENTAM EU ADOROO!!! OBRIGADA POR ESSA PARADINHA NO MEU CANTINHO, FIQUE A VONTADE !!!