terça-feira, 13 de março de 2012

CORRENDO ATRÁS DO PREJUÍZO!!!!

É gente não recuperei a gaff!!! que cometi no carnaval!!!!bem feito comi como fosse o ultimo dia da minha vida...eu quero perder peso...preciso deixar de reclamar tanto e seguir os conselhos de minhas migas blogueiras que são fera..não vou nen postar meu peso...vergonha...proxíma semana prometo me pesar !!!afinal este é meu objetivo perder peso e não ficar só reclamando assim além de gorda vou ficar mal humorada..fico anciosa e pegue comida de jeito nenhum quero é ficar linda!!!!rssrsss******cheiroooo migas!!!!

Um comentário:

  1. Oi querida sou nova por aqui, também estou nessa luta árdua que é o emagrecimento. Com fé e muita força de vontade vamos conseguir! Já te sigo viu, me segue?

    ResponderExcluir

FICO MUITO FELIZ QUANDO VCS VEM ME VISITAR, E QUANDO COMENTAM EU ADOROO!!! OBRIGADA POR ESSA PARADINHA NO MEU CANTINHO, FIQUE A VONTADE !!!