sexta-feira, 20 de abril de 2012

BOA SEXTA FEIRA MINHAS AMIGAS LINDAS!!!

Oi minhas amigas maravilhosas!!! venho aqui hoje sabe para falar desse povo que adoram fazer inferno a vida dos outros.....e fica falando blá..blá..blá..no ouvido do meu marido!!!tipo: ela não vai mais para casa das amigas!!( nunca foram minhas amigas) fica todo tempo no quarto?!!!direto neste note!!! para que dois notebook em uma casa?!!! vc sabe o qu ela faz? adoram fazer fofoquinha ...eu passo d semana sem ver a cara  dos meus vizinho para mim pouco importa o que eles fazem ou deixam de fazer!!!se saiu para caminhar fica os comentarios tipo: não sei para quer isso engorda tudo de novo ,preciso muito da graça de Deus!!! mudando de assunto sei que não perdi peso pois minha af está parada mais meu mardo viaja esse fim de semana e volto a todo vapor não vou postar meu peso !!! só proxima semana....cheiroooo miguxas!!!

Um comentário:

  1. AI como tem gente idiota né...infelizmente ainda tem gente que cuida da nossa vida, é que você é importante viu se não ninguem ligava...Força amiga deixa esse povo pra la beijocas...

    ResponderExcluir

FICO MUITO FELIZ QUANDO VCS VEM ME VISITAR, E QUANDO COMENTAM EU ADOROO!!! OBRIGADA POR ESSA PARADINHA NO MEU CANTINHO, FIQUE A VONTADE !!!