quinta-feira, 19 de abril de 2012

ESTOU AQUI AMIGAS SEM MUITO ASSUNTO PARA POSTAR!!!MARIDO AINDA EM CASA ESTOU ME ALIMENTANDO BEM MAIS OS EXERCÍCIO DEI QUE MEIO UMA PARADA....

É amigas os exercício andam meio irregulares!!!marido em casa, o tempo fica muito corrido...talvez esta semana eu não consiga perder...mais vou pelo menos tentar não aumentar...pois estamos sempre saindo para jantar fora!!!só ele viajar eu volto as exercício e uma ra mais rigorosa...não vou ficar cheia de neuras pois eu sei que posso e vou conseguir perder o peso que quero...mesmo que seja devagar é bem melhor do que ficar parado!!!cheiro meus amores estou por aqui!!! qualquer coisa eu volto.....fiquem com Deus!!!

3 comentários:

  1. É, comer fora sempre é uma big tentação. Te desejo om retorno a RA e AF! Bjs

    ResponderExcluir
  2. oie flor
    obg pelo comentario
    sei q posso contar com vc
    n vou desitir de mim!

    beeijos liinda

    ResponderExcluir

FICO MUITO FELIZ QUANDO VCS VEM ME VISITAR, E QUANDO COMENTAM EU ADOROO!!! OBRIGADA POR ESSA PARADINHA NO MEU CANTINHO, FIQUE A VONTADE !!!