quarta-feira, 13 de junho de 2012

BOA NOITE MINHAS AMIGAS LINDAS!!!

Hoje me alimentei assim:
7................hs....1 tapioca + meia xicara de café.
9................hs....suco de uva.
10..............hs....suco de abacaxi com gengibre.
11..............hs....suco uva.
13..............hs...suco abacaxi com gengibre.
16..............hs...1 fatia presunto de peru 1 bolacha água e sal, meio copo de suco de uva.
18..............hs...2 ovos cozido com salada de tomate,alface,vagem.
antes d dormi vou tomar um copo de suco de uva, tentei nem eu entendi essa minha alimentação hj!!! meio sei lá...sim fiz uma hora de bicicleta , dividido em duas etapas pois meu corpo reclamou!!!já fazia mais de mês que eu não fazia af, estou tentando me colocar no eixo uma hora eu consigo.......cheiro e uma boa noite a todas....

3 comentários:

  1. Eu achei boa sua alimentação,não estava assim sei lá rs...mais se o corpo está cansado,vá devagar mesmo na A.F,pois não adianta forçar e depois ter q parar por isso..Continue firme..um Xerooooooooo!!

    ResponderExcluir
  2. oi querida
    isso ai nao deixa a nimação passar
    beijo

    ResponderExcluir
  3. eu gostei da sua alimentação
    que vontade comer tapioca
    nunca comi, mas morro de vontade
    vá entender
    bju

    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

FICO MUITO FELIZ QUANDO VCS VEM ME VISITAR, E QUANDO COMENTAM EU ADOROO!!! OBRIGADA POR ESSA PARADINHA NO MEU CANTINHO, FIQUE A VONTADE !!!