quarta-feira, 13 de junho de 2012

OI MINHAS AMIGAS LINDAS!!!

Tudo bem? espero que sim, estou recomeçando por aqui?


meninas não entendo como é dificil perder peso e tão facíl aumentar, em tão pouco tempo colocamos uma ra de meses a perder!!! que raiva só que não adianta reclamar pelo peso que ganhei...é corre e tentar não erra mais ....meu Deus!! gente não tive coragem de postar meu peso ainda claro que sei quantos kg aumentei...eu me afastei mais ou menos um mês com 66.kg e agora 68.8 acreditam? acho que comi muito chumbo nestes dias...rsrsss vou ri para não chorar....quero perder esses 2,8 kg que voltaram rapido pois fui uma estupida colocando tudo a perder estava tão perto do meu objetivo que é chegar aos 62,0 kg...agora recomeçar, já tomei meu chá verde pela manhã e estou tomando suco de abacaxi com gengibre nos lanche ....trechinho de uma conversa de família:
minha cunhada: oba até que enfim vamos conhecer a mulher do meu irmão que mora em Belém..faz 16 anos que ele não vem aqui.
minha sobrinha de 20 anos: ela é bonita, mais é gorda.
Tive vontade de sair batendo em todo mundo!! rsrssssssssss
CHEIRO MINHAS LINDAS...FIQUEM COM DEUS...

Um comentário:

  1. Aff...
    que conversa abençoada essa!!! kkk
    Menina esses 2,8kg vc coloca pra correr rapidinho.
    Vamos juntas nessa!
    bj

    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

FICO MUITO FELIZ QUANDO VCS VEM ME VISITAR, E QUANDO COMENTAM EU ADOROO!!! OBRIGADA POR ESSA PARADINHA NO MEU CANTINHO, FIQUE A VONTADE !!!