sábado, 23 de junho de 2012

JÁ COMEÇOU O DESAFIO DA SAMMY, MAIS LEVE DO QUE NUNCA.....

Amigas a formação de dupla é bem legal hein? amei minha amiga de dupla ela não tem blog estamos nos comunicando por e-mail e já somos amigas no face, o nome dela é Bruna uma jovem de 19 anos, linda, magra...vamos lá corre atrás de nossos objetivos!!! 
Minha alimentação hj.
6:30.............1 tapioca pequena, meia xícara de café.
9:00.............1 coo suco de abacaxi+2 bolacha
11:30...........2 colheres de arroz + frango + verdura+1 colher de feijão.
15:30...........2 fatia pão integral com linhaça+1 fatia presunto light.
18:30...........arroz branco com frango e uma salsicha+ fatia de mamão.
É isso meninas pretendo comer algo antes de dormi,  hoje foi dia de faxina estou mega cansada, cheiro amigas fiquem com DEUS.....

2 comentários:

  1. Linda vim desejar uma semana abençoada pra vc!!Bjinhus♥.

    ResponderExcluir
  2. Oi Fátima, que bom...são muitas coincidencias mesmo...espero que ambas tenhamos sucesso nessa nova jornada... vou te seguir...bjos

    ResponderExcluir

FICO MUITO FELIZ QUANDO VCS VEM ME VISITAR, E QUANDO COMENTAM EU ADOROO!!! OBRIGADA POR ESSA PARADINHA NO MEU CANTINHO, FIQUE A VONTADE !!!