terça-feira, 12 de junho de 2012

OI MINHAS LINDAS AMIGAS .....BOA NOITE...



É meus amores tudo bem por aqui...hoje maridão viajando !!! é a vida fazer o que? alguém aqui tem que trabalhar.....amigas hj todas postando os mimos dos gatos ...hj eu não ganhei mais tbm...não somos mt de datas pois está profissão dele não nos dar esse luxo é tudo no improviso....mais como eu passei dias sem postar não mostrei a vcs um mimo que amei!!! que ganhei a mais ou menos um mês, como acho que já perceberam amo as cores rosa.e.azul marinho....não é linda? cheiro meus amores e ficam com Deus e amem muito ....seus gatos hj!!! eu vou ficar só no telefone...rsrssssr!!!a foto da moto peguei no google pois minha maquina está com uma amiga ....mais já vou pegar....rsrs

2 comentários:

  1. oi lindona, obrigada por lembrar!!! vamos curtir esta noite né?!kkk beijos

    ResponderExcluir
  2. linda!!!

    e continue na linha mocinha
    ahaha
    beijo

    ResponderExcluir

FICO MUITO FELIZ QUANDO VCS VEM ME VISITAR, E QUANDO COMENTAM EU ADOROO!!! OBRIGADA POR ESSA PARADINHA NO MEU CANTINHO, FIQUE A VONTADE !!!