quarta-feira, 8 de agosto de 2012

BOA NOITE****AMORES********TUDO BEM???

Oi minhas amigas.
Espero que estejam todas bem light nesta quarta-feira.
Hoje deixei para postar agora a noite porque como comentei com vcs estou com visita, dona ( m ) por aqui, confesso que essa visita não é nada agradável mais tenho que suporta-la!! rsrs !!! 
Meninas estive pensando se me peso essa semana, pois esta visitinha sempre atrapalha em alguma coisa na balança, só que como tenho costume de me pesar todo sábado, vou me pesar sim pois estou bebendo muita água para tentar não me sentir tão enxada mesmo que seja -100g. de diferença eu quero me pesar !!
Vamos ao meu cardápio de hoje:
6.................1 tapioca simples, café.
9.................2 castanha do pará.
11...............3 colheres de grão ráris,tomate picado,peixe cozido.
15...............meio pacotinho 26g. clube social integral,suco de maracujá.
17...............3 cookies frutas cítricas.
18...............2 ovos cozido, 2 bolacha água e sal.
Claro que ainda antes de dormi vou tomar um copo de suco de maracujá pois nestes dias eu tenho que abusar dele!! achei que abusei um pouco na janta mais fui até a calculado de calorias e não ultrapassei minha meta ainda bem!! sim bebi mais de dois litros de água e quase um litro de chá, acho que esta bem não é amigas? a opinião de vcs é muito importante para mim. sim já ia esquecendo fiz 40 min. de ergométrica já é alguma coisa não é?
Pois é meninas vou ficar por aqui, vou ler um pouco, pois comecei a ler mais um livro de Zibia Gasparetto e parei no meio do livro  e estou curiosa para saber o final!! amo ler queria saber onde vou guardar tanto livro pois sei que errado guardar o certo é passar os livros a frente mais adoro ver meus livros todos guardados, quando passa muito tempo eu releio!!! tenho de receita, romance, evangélico, católico, espirita, auto-ajuda, foi  livro e vai me deixar algum conhecimento eu gosto pois cultura nunca é de mais.
Amigas uma boa noite!!
Boa noite minhas lindas! se cuidem tá?
Beijosss!!!















6 comentários:

  1. Oi amiga vim retribuir a visita...obrigada pelo apoio e o carinho lá no meu blog... amiga tbm amoo ler zíbia, ja li um monte. Sobre sua pesagem amiga, se pese sim! Se não perder o suficiente ja sabe o pq mais não deixe de se pesar. bjs

    ResponderExcluir
  2. Boa noite minha flor!!
    Sua alimentação está aprovada sim viu?!
    E essa dona M. qeu nos acaba né menina... Mas somos fortes e a suportamos (temos que suportar né rsrsrsr)
    Eu também amo livros... de todos os tipos!
    Foi um presente que ganhei trabalhar em uma biblioteca!
    Aprendizado e cultura sempre nos fazem bem!!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
  3. A Zíbia é realmente uma escritora fantástica, amo os livros dela,na minha opinião você faz bem em guardar seu livros, afinal você pode empresta-los, e quando a pessoa acaba de ler eles voltam as tuas mãos, adorei a alimentação. Há quanto ao meu cabelo, ele é natural sim, nunca fiz nenhum tipo de química nele.

    ResponderExcluir
  4. FÁTIMA...VC TEM SE COMPORTADO PERFEITAMENTE...ENTÃO NÃO É MOTIVO PARA TEMER A PESAGEM...SE VC ACHAR QUE DEVE SE PESE...SE NÃO AMIGA, NÃO SE PESE!! OM IMPORTANTE É QUE DEPOIS QUE ADONA M FOR EMBORA VC VAI ESTAR MAIS FININHA E COM KG A MENOS!!!BJUSSSSSSSSSSSSSSSS E TENHA UM LINDO ...PS. MEU MARIDO É QUE NEM VC...TEM TANTOS LIVROS QUE JÁ NEM TEM MAIS ONDE PôR KKKK...VOU COMEÇAR A LÊ-LOS TBÉM!!!

    ResponderExcluir
  5. oi amiga
    obrigada pelo carinho tá
    isso mesmo amiga se pese sim
    a gente tem que saber sempre como estamos indo
    um bju

    ResponderExcluir

FICO MUITO FELIZ QUANDO VCS VEM ME VISITAR, E QUANDO COMENTAM EU ADOROO!!! OBRIGADA POR ESSA PARADINHA NO MEU CANTINHO, FIQUE A VONTADE !!!