sexta-feira, 10 de agosto de 2012

OLHA EU AQUI!!! BOA NOITE MENINAS/?

Meninas dia meio corrido, mais tirei um tempinho para postar meu cardapio de hoje:
6...................1 tapioca simples, café.
9...................2 cookies.
12.................1 almondega , mamão e 2 castanha do pará.
15.................2 bolacha água e sal, café.
18.................sopa de carne.
Esse foi meu cardapio de hoje como todos os dia antes de dormi vou comer umas 5 uvas....bebi 600 ml de chá e acho que dois litro de água, queria conseguir beber mais água!!! essa alimentação de hoje foi meio louca pois como eu passei o dia no centro com minha filha fazendo comprinhas,presentinhos para os dia dos pais!!

 Minha filha comprou esse perfume abaixo, não bati foto pois ela mandou embalar (retirei do google) !! e umas roupas bem lindas quando ele vestir mostro a vcs!! eu volto as compras amanhã novamente pois fiquei em duvida o que comprar para meu pai!! eu e minha indecisões!!beijos amigas e um bfs!! se cuidem tá?

b

12 comentários:

  1. Oi minha flor
    fiquei feliz que agora seremos amigas no face
    Que bom!!!
    Eu adoro sair para fazer comprinhas mas
    faz é tempo que eu não sei o que é isso
    kkkkkkkkkkkk
    $$$ tá escassa kkk
    Mas tudo passa

    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm fiquei mt feliz amiga pelo face amiga, e as comprinhas de hoje fui quase obrigada pois marido ia ficar muito magoado dia dos pais sem agradinho, e filha exigiu!! mais $$$ está dificil mesmo amiga!!!vamos pedir a Deus que tudo melhore logo pois como estamos emagrecendo vamos ter que comprar roupas mais jovens e bonitas! kkkk beijos.

      Excluir
  2. Fátima, passando para te desejar uma boa noite
    e um ótimo findi!! Beijos♥

    ResponderExcluir
  3. Ei flor, cardápio todo moderadinho, parabéns, amo uvas geladinhas a noite, uvas rosadas docinhas... Este perfume é muito bom!! boa noite!!! bjossss

    ResponderExcluir
  4. TBM AMO UVAS, NÃO FICO SEM ELAS, OBG. PELA VISITA LINDA UM BOM FIM DE SEMANA BEIJOS!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona, obg pela visita, tbm ja estou te seguindo, seu cardápio tá lindo, preciso aprender a faze tapioca, adoro mas n sei fazer, e comprar por aqui, capaisssssssssssss....rsrs, bejo bejo e lindo fds p ti !!!

    ResponderExcluir
  6. vi no seu cardápio sa sopa de carne...eu amo sopa mas nunca mais fiz...vou fz. rs Bom fds.

    ResponderExcluir
  7. Ei gata um feliz final de semana pra ti viu!E que o dia dos pais seje abençoado aí na sua casa...Obrigado pelo carinho de sempre e pela força nos momentos difíceis!!!

    Bjussss amiga1Fique com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  8. fátima...que vc e sua família aproveitem o dia dos pais!!! amiga...vc tem lutado bravamente e a alimentação continua show!!!bjusssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. alimentação perfeita amiga, aproveite muito o dia dos pais
    eu também sai ontem as compras para comprar um presentinho pro meu pai e outro pro meu sogro. Tenha um ótimo findi.

    ResponderExcluir
  10. eu tbem sou mto indeceisa e por isso gasto demais porque na duvida levo tudo..rs.. e sempre ke saio pra comprar um presentinho pra alguem acabo me presenteando tbem.. eu não tenho jeito..kkkk bjokas lindeza e um ótimo fds

    ResponderExcluir

FICO MUITO FELIZ QUANDO VCS VEM ME VISITAR, E QUANDO COMENTAM EU ADOROO!!! OBRIGADA POR ESSA PARADINHA NO MEU CANTINHO, FIQUE A VONTADE !!!