segunda-feira, 20 de agosto de 2012

QUE TRISTEZA !!! MEDO !!!


Amigas desculpe se estou com as visitas em dias, espero que me entendam, não é nada com minha ( ra ) tudo okei nesta parte, o problema é bem pior, estou com problema de saúde na familia minha vozinha tem 92 aninhos lucida que só ela, não tem nenhum tipo de problema de saúde!! as taxas dela tudo okei, coração beleza mais amigas o cansaço bateu e ela simplesmente desistiu e disse que chegou sua hora, o médico disse que o problema dela é a idade, e de ontem para cá ela já não consegue mais andar sozinha, e depende de uma pessoa para tudo, o pior ela mora sozinha, não quer sair da casa dela por nada, sabem o que ela disse? minha filha quando seu avô morreu ele me deixou aqui e aqui vou ficar até o dia que eu for tbm!!!
Porque meu Deus tem que ser assim? estou me sentindo uma inútil sem poder fazer nada, sabe quando vc quer fazer algo para ajudar, aquele aperto no coração em saber que a qualquer momento ela pode parti e eu não posso fazer nada ela não aceita mais comida e eu fico fazendo comidinha de criança para ver se ela fica animada estou aqui postando e as lagrimas escorrendo, sei lá um vazio o medo da perda é tão grande, gente desculpa tá? não vou continuar!! se der meninas amanhã eu posto certo?
Fiquem com Deus !!
beijos!!

13 comentários:

  1. Força amiga, parece que ela tá sentindo que é hora.. Estranha a vida!!! Pense que ao menos ela está bem, lúcida e não sofre em cima de uma cama!! Força viu! No que precisar, tô aqui!!! bjosss

    ResponderExcluir
  2. muita força pra vc amiga!!! A vida tem destas coisas, mas não desanima não, muita força pra ti!!!! beijo

    ResponderExcluir
  3. Ela está preparando vocês...
    Que Deus dê muita força para você e sua família.
    ... Lembra dos momentos bons... A aproveita enquanto ela ainda está aqui... Diz para ela o que você ainda não disse, abraça, beija...

    Que Deus abençoe vocês!

    ResponderExcluir
  4. fica assim não, ela só vai para outra dimensão...daqui a pouco vcs vão se encontrar. Imagina que ela vai fazer uma viagem e vai demorar para voltar...reze bastante...não é fácil. Mas isso é uma coisa que não dá para mudar. Rezarei por vc e pela sua vovozinha...bjs.
    http://www.comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. DEUS ILUMINE E PROTEJA SUA VO...BOM DIA BJAOOO

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, te entendo melhor do que ninguém
    é natural do ser humano sentir medo de perder
    as pessoas que nós amamos, a minha avó ao contrario
    da sua, tem vários problemas de saúde, hoje inclusive ela
    está internada no hospital,a tarde quero ir visita-la
    tenho muito medo que ela se vá também, agora só nós resta entregar nas mãos de Deus né, ele sabe o que é melhor, estou orando pela sua avó também ok. Se cuida flor.

    ResponderExcluir
  7. Ô fátima...tão fofinha a sua avó...adoro avós...sinto uma saudade dos meus que já foram...só tenho graças a Deus a mãe da minha mãe!!! espero que sua avó se anime e melhore!!!FICA COM DEUS AMIGA

    ResponderExcluir
  8. Amiga, aconteceu isso com minha bisa, não adianta ninguém vai fazer ela mudar de idéia, se contrariar ela será pior...Bjos

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Aconteceu a mesma coisa com uma das minhas avós. A danadinha tinha 90 anos, sem um probleminha de saúde sequer, com mais memória e juízo que nós todos juntos, e enfiou na cabeça que não queria mais viver, que Deus tinha esquecido dela e que ia morrer. É triste pq a gente não sabe o que fazer, mas pra ela também não deve ter sido fácil. Vou te dar um conselho: fiquem por perto, cuidem dela e façam o melhor possível. Não sei se é bobeira da minha cabeça, mas acredito que algumas pessoas sentem qdo está chegando o momento de partir, e há até quem deseje por este momento, é a redenção de uma longa vida de perdas e ganhos. Por mais doloroso que seja para vocês, imagine o quanto deve ser difícil chegar a esta idade e perceber que não há mais nada a se fazer por aqui, que muitas pessoas que se conheceu já partiram e que, de certa forma, é apenas um fardo para os outros. Não estou dizendo que seja isso que a sua família pensa, mas certamente é o que passa pela cabeça dela, porque, infelizmente, a nossa cabeça nunca para de pensar bobeiras. Por isso, amiga, curta sua avózinha enquanto você ainda a tem (sinto tanta saudades das minhas) e se por acaso chegar a hora dela partir, agradeça a Deus pelo tempo que passaram juntas, entregue o caminho dela aos cuidados dele e lembre-se do bom exemplo que ela deixou para vocês. É duro, é triste, mas a melhor coisa que podemos fazer por quem um dia amamos é perpetuar os bons ensinamentos na terra.
    Força, fique com Deus e #tamojunto

    ResponderExcluir
  11. Puxa Flor, que situação difícil! Acredito que o que você pode fazer é rezar por ela, pedir a Deus que ilumine esses pensamentos dela... Não fique triste... Tenha fé!

    Um abraço de ursa!!!

    http://alutadeduduchacontinua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. PASSANDO PRA TE DESEJAR UMA BOA NOITE E TE PEDIR UMA FORÇA PRO MEU BLOGUINHO...BJSSSSSSS
    lucianisss.blogspot.com

    ResponderExcluir

FICO MUITO FELIZ QUANDO VCS VEM ME VISITAR, E QUANDO COMENTAM EU ADOROO!!! OBRIGADA POR ESSA PARADINHA NO MEU CANTINHO, FIQUE A VONTADE !!!