terça-feira, 4 de setembro de 2012

OLHEM EU AQUIIII****CHEGA DE CARA FEIA !! SE NÃO TUDO É QUE VAI FICAR FEIO!!!

Desanimo bem longe de mim,eu quero é ficar linda e maravilhosa, hoje fui ler a tarefa d dia 20 do livro pense magro e dizia assim VOLTE AOS TRILHOS!!! aqui estou eu feito um trem bala nos trilho, preciso focar no que eu quero, pois ninguem vai emagrecer por mim, eu tenho que ser mais eu e fazer minha parte tomei uma descarga de animo quando percebi que se eu parar tudo só vai piorar, planejei meu cardapio de hoje.
Vai ser assim:
6 horas.......1 xicara de café , 2 bolacha de linhaça.
9 horas.......1 xicara de mingau de aveia.
11 horas.....4 colheres de sopa de ráris sete grão, 3 tirinha de frango,tomate picada.
15 horas.....1 fatia de pão integral, 1 xicara de chá.
16 horas.....2 castanha do pará.
18 horas.....sopa de legumes.
Antes de dormir mamão.
Agua dois litros.
chá 600 ml.

af vou fazer 40 minutos de ergometrica, pois tenho que me dedicar a af pois acho que é o que esta faltando para a balança sorri para mim, poís ontem fui fazer uma consulta com uma nutricionista para saber o que eu estava fazendo de errado e ela me falou que estou consumindo poucas calorias consumo no maxímo  1.000 calorias e ela falou que eu tenho que consumir mais, não concordo com ela, pois ela disse que tenho que consumir 1.480 cal. sei que ela é médica mais s consumindo esse quantidade o peso quase não esta caindo, imagine s eu comer mais, acho que na verdade tenho é que me dedicar a uma atividade fisica todos os dias, para começar minha ? é gorda!! desculpe meninas mais uma nutricionista gorda, paciência!! é igual a cabeleira descabelada!!! kkkkk
Meninas sabem o que ela me sugeriu? tomar remedinho pelo menos um mês !!! eu disse poucas e boas pois ja tomei e até hoje sei os males que me causou tenho medo de tudo, além de voltar a ser bem mais gorda!!! tbm tudo que a nutricionista me disse eu sei, pratique exercicio fisíco, faça uma dieta balanceada, beba água, chá verde, não consuma bebida alcoólica!!! meninas essas dicas trocamos direto aqui no blog, se erramos é porque queremos decidi nunca mais volto lá!!!vou guarda meu dinheiro para outra coisa R$ 120,00 perdido, s me senti em um programa que já assisti na televisão que tinha uma médica por nome de Gislaine que era nutri gorda e mandava todos paciente comer eu hein!!!vcs lembram?
Pois é amores eu  estou na luta vamos que vamos!!!
Beijos minhas lindonas se cuidem essa semana é bem curta hein?


Flores amigas para vcs!!! qualquer coisa saibam que podem contar comigo, agora eu tenho certeza que o meu maior motivo para nunca desistir é porque não consigo ficar longe de vcs!!!


Agora vou correndo visitar vcs!!! bejossss!!! fiquem com DEUS!!!

















23 comentários:

  1. A minha nutri quer que eu consuma 1600calorias.Aff!!
    Vms focar, malhar e mandar essas gordurinhas embora. Vou voltar a ler o livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai eu amo o livro, ele ajuda muito não é amiga? beijinhos

      Excluir
  2. Olá Fátima, adorei seu cantinho, é bem alegre e te achei super determinada. Por isso estarei te acompanhando e gostaria de contar com seu apoio. Minha meta tbém é 60 kg... Se Deus quiser conseguiremos, façamos a nossa parte então!
    Bejim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode contar comigo sempre linda vou correndo ti visitar agora mesmo, vamos detenar essa balança e ficarmos lindonas para o final de ano rsss beijinhos e se cuida.

      Excluir
  3. é isso msm amiga nao desnamina nao...e parabens pela alimentação...boa noite
    bjs
    http://emagrecerforcaeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Fátima, que bom que você voltou com a corda toda minha linda!!! É isso aí, vamos manter o foco, a determinação e o bom humor sempre presentes!!
    Sobre a sua nutricionista, não quero pagar uma de louca aqui, mas concordo com ela!
    Não que você tenha que consumir 1600kcal, mas um pouquinho mais do que você consome diariamente. Sabia que é por isso que ás vezes a balança não desce?!
    Seu organismo sente que há muita pouca comida para ele, e ao invés de gastar, ele começa a economizar as energias que você consome, a fim de não ficar em falta!
    Faça uma dieta de pelo menos 1200kcal e junto faça sua AF normalmente, assim não estará armazenando gordurinhas desnecessárias!
    Desculpe o intrometimento, é que te quero bem e quero te ver vencer!!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que amiga inteligente obrigado pelas dicas amei tudo e sei que tem toda razão!!! vcs são minha força beijinhos GIH.

      Excluir
  5. Amiga
    mas eu tenho que te dizer uma coisa
    quando eu começo a comer pouco eu percebo que a balança empaca
    aí eu começo a comer um pouquinho mais ela começa a diminuir
    mas eu vou comendo menos e não vou me dando conta só me toco quando vejo a balança 2 ou 3 dias com o mesmo peso aí vou ver e o motivo é consumir poucas calorias
    kkkk
    Faz um teste amiga
    pode ser que valha a pena
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Roh agora acredito pois sei que vcs só querem meu bem como eu o de vcs, obg amiga por sempre esta o meu lado vcs são mt importante para mim bjs.

      Excluir
  6. as vezes comer mais ajuda mesmo.. é como a Roh disse.. ja passei por essa experiencia tbem... mas enfim.. a parte do remédio agora me deixou confusa.. a maioria ke eu conheço é contra esse "atalho".. mas enfim.. bjokas lindeza e uma ótima semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é amiga o remedio era o sebutramina acho que esse nome, eu já tomei mais não quero mais de jeito nenhum!!!beijos e se cuida tbm.

      Excluir
  7. Amore talvez a nutri pediu para você comer mais devido a quantidade que você esta comendo ,dai aumentando um pouco vai dar um susto no organismo pra ele começar a trabalhar é igual a diabete não pode comer açúcar mais se baixar a glicose é preciso comer para voltar ao normal.Faça um teste por uma semana não custa nada...Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jenni vc tem toda razão obrigado amigas por esta sempre me ajudando
      beijos

      Excluir
  8. Olá Fá vou começar a ler o meu livro e praticar eu comprei um pra mim rs mas o seu é aquele de tarefa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é amiga tem umas tarefas tipo criar cartão de enfrentamento entre outras, o meu a Roh me enviou por e-mail em pdf.
      beijos amiga.

      Excluir
  9. Oi!
    Você pagou muito caro no livro pense magro?
    Amei o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. baratinhooo kkkkk uma amiga me enviou por e-mail em pdf, se quizer ti enviou beijinhos amiga

      Excluir
  10. Não sou nutricionista, mas vou dar um palpite. Tem que aumentar ou manter a ingestão calórica, mas tem que fazer atividade física, se não for assim, não vai emagrecer mesmo. Quando diminuímos a alimentação, nosso organismo entende que precisa economizar energia e passa a gastar menos calorias para as mesmas atividades - é como se ele não soubesse qdo vc vai voltar a comer a mesma quantidade de antes e passasse a racionar energia para te manter viva. Além disto, a atividade física vai ajudar a queimar gordura, e não massa magra.
    Outra coisa que precisa saber é que não basta apenas controlar a quantidade de calorias, precisa selecionar melhor a qualidade do que come, por exemplo, trocando carboidrato branco pelo integral, açúcar por adoçante, sucos por água, consumir mais frutas, verduras, legumes e fibras.
    Agora, minha amiga, se não fizer atividade física, nada disto dá resultado. Eu tbm detesto, mas é necessário.
    Força aí e vamos colocar esta ergométrica pra funcionar, senão a bichinha se torna um cabide muito caro, rsrsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga faz tempo que minha ergometrica é cabide espero agora mudar isso!!
      como vc enende de tudo hein/???? por isso que digo tenho anjos no meu blog vou seguir suas dicas amigas beijinhos e fique com Deus!!

      Excluir
    2. corrigindo o anterior.... Aline como vc entende do assunto hein? obrigado amiga por tirar um tempo para me esclarecer estas duvidas, qualquer coisa estou por aqui!!! bjsss

      Excluir

FICO MUITO FELIZ QUANDO VCS VEM ME VISITAR, E QUANDO COMENTAM EU ADOROO!!! OBRIGADA POR ESSA PARADINHA NO MEU CANTINHO, FIQUE A VONTADE !!!